No Alma o Pai Natal e os postais são digitais e não faltam cenários para selfies

Não fomos só nós a adaptar-nos à nova realidade, mais virtual mas também mais segura, em tempos de pandemia. Este ano, o velhinho de roupa vermelha e barbas brancas já está no Alma Shopping, só que em vez de os visitantes irem ter com ele, é ele que circula pelo centro comercial a fazer as delícias dos mais novos através de... videochamada.

O Pai Natal comunica através de um ecrã com rodas, acompanhado de uma ajudante, mas não é por isso que faz menos conversa. 

Se são daqueles que não aguentam esperar pela Natal para decorar a árvore e entrar no espírito, e gostam de fazer as compras com tempo e evitar confusões, no Alma Shopping a época já começou. 

Em todos os pisos há enfeites e o centro das atenções é a Ilha de Natal, no piso 0, com uma gigante árvore de 12 metros que tem a particularidade de poder ser atravessada por dentro. O espaço inclui um posto de correios, onde podem criar em minutos um postal digital para enviar por email, com uma duende a ajudar na operação.

Se gostam de tirar fotografias em cenários natalícios, este ano os balões de ar quente os presentes e as estrelas são as principais decorações no centro comercial que tem vários e diferentes selfie spots espalhados por todos os pisos. Atenção que, se olharem com atenção, os espaços transformam-se num mapa de Caça ao Presente. Através dos telemóveis, usam os QR Codes e podem ganhar presentes. 

O Pai Natal vai andar pelo shopping nos dias 27 e 28 de Novembro, das 14h30 às 19h. Em Dezembro a 1, 4, 5, 8, 11 e 12, 18 e 19, 20, 21 e 23, das 11h às 13h30 e das 14h30 às 19h. No dia 24, podem contar com ele das 11h às 13h30 e das 14h30 às 17h.

Os postais digitais, estão disponíveis até 24 de Dezembro das 14h às 19 à semana, e aos fins de semana das 11h às 13h30 e das 14h30 às 19h, inclusive nos feriados e na véspera de Natal.

Artigo patrocinado

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.