Querem ser consultores imobiliários com o apoio de uma marca de prestígio internacional?

Quando se chega à KW Union há um sorridente Sr. Incrível à nossa espera. Não está ali à toa e não é só por ser incrível, como a empresa se vê, mas porque é o pai de uma família de super-heróis que descobre que o segredo do sucesso é a união. Este é o lema da casa, aqui sabem que juntos são mais fortes.

A KW abriu as portas para nos falar do seu projecto e do que pretende para o futuro. Estamos a crescer e temos tudo para em breve ser a referência no mercado imobiliário da zona centro.

Hugo Oviedo, Operating Principal da KW Union, explica-nos que sabe bem qual é o caminho para continuar esta rota de crescimento: pessoas.

Só se cresce com as pessoas certas, por isso estão à procura de consultores. Actualmente contam com 65 associados, mas o céu é o limite.

A KW é a maior mediadora imobiliária no mundo em número de agentes e volume de facturação. Registou nos primeiros três meses deste ano, em relação ao ano passado, um crescimento na ordem dos 54%. A pandemia veio agitar o mercado imobiliário que está em ebulição e onde não falta trabalho.

Os números não enganam, mas Paula Prada, Team Leader, diz que não são a sua principal preocupação, afinal aqui os valores vêm antes dos objectivos.

A KW Union

O market center da KW Portugal nasceu a 5 de Junho de 2019. Deu os primeiros passos num cowork na cidade, mas em pouco tempo precisaram de mais espaço. Assim, em Novembro do mesmo ano mudaram-se para a actual sede, na Rua General Humberto Delgado, bem no centro da cidade.

A KW Union percebeu que a felicidade é rentável. Não somos a Santa Casa da Misericórdia, obviamente queremos ter lucro, mas simplesmente percebemos que uma equipa que esteja verdadeiramente feliz é mesmo uma equipa muito mais produtiva.

Fomentar o trabalho em rede, o espírito de partilha e a capacidade de apoio entre todos são as pedras basilares.

Paula diz que colhem os frutos diariamente. Reconhece que nesta área existe competição, mas sabe que a solução é a boa gestão das relações interpessoais na empresa e não só. A KW não se fecha dentro da sua marca. Abrimos a porta a qualquer pessoa. Não há segredos. Queremos mesmo que todos tenham noção do que fazemos, estamos seguros da nossa qualidade.

 

Benefícios

Na KW Union, os associados têm a oportunidade de ter um negócio próprio, com grande rendibilidade, inserido numa empresa que lhes presta apoio a vários níveis. Desde logo, com um espaço físico, dotado de vários gabinetes e locais de trabalho, salas de formação e de reunião, que acima de tudo é um lugar bonito e confortável onde dá gosto trabalhar.

Outra das grandes vantagens é a flexibilidade. Paula Prada lembra aqui há pessoas a trabalhar a tempo inteiro noutro sítio que encaram isto como um part-time, por exemplo, enfermeiros e engenheiros. O nível de retorno é proporcional ao compromisso da pessoa, mas o empenho não se mede com tempo. A entrega pode ser a tempo parcial, desde que seja completa terá retornos.

A profissional afirma que não existe marca nenhuma que entregue o comissionamento que nós entregamos. Daí que seja uma marca de consultores para consultores. As comissões começam nos 40% e vão até aos 98%, o que é praticamente a totalidade da comissão.

Outra das mais-valias de trabalhar na KW Union é a oferta de formação. Dotar os colaboradores das ferramentas necessárias é um dos nossos objectivos principais, lembra Hugo. Para isso, apostam em formação robusta, interna e externa, nas mais diversas áreas. Tanto falamos de técnicas de home staging e de fotografia para anúncios, como de gestão de emoções e  fiscalidade para trabalhadores independentes, a oferta é variada.

As Clinical Meetings são um exemplo de formação de sucesso. Um consultor com mais experiência promove uma conversa rápida e informativa sobre um determinado assunto no qual tem mais conhecimento. Se alguém está a ter sucesso numa determinada área é convidado a partilhar esses ensinamentos com outros, afirma Hugo. O espírito de partilha é mesmo a marca distintiva da KW Union e Hugo e Paula não têm dúvidas que é a chave do sucesso. Aqui não há favoritismos, os consultores são todos iguais para nós.

Perfil procurado

Qualquer pessoa que queira investir tempo nesta área é um bom candidato para a KW Union. Paula diz que a única coisa que os futuros consultores da empresa têm de ter mesmo é vontade de se envolverem no projecto. Procuramos pessoas com espírito empreendedor. Quando estamos a falar de uma função que não tem um salário base sabemos que algumas pessoas se sentem desconfortáveis com isso. Mas a verdade é que este mercado quando trabalhado com todas as ferramentas que fornecemos permite um grande sucesso.

Querem ser consultores da KW Union? Basta contactar o Market Center. O processo de recrutamento é diferenciado de acordo com a experiência. A equipa não esconde que está a tentar chegar aos consultores que já têm experiência no mercado, mas a qualquer altura recrutam profissionais em início de carreira. Todos os que querem fazer parte desta família incrível são bem-vindos.

Artigo Patrocinado

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.