Amor que vem dentro de uma caixa e com entrega à porta

Um dos efeitos da pandemia tem sido o visível aumento de serviços para entrega em domicílio, em Coimbra e além. A necessidade de adaptar e reinventar causou um boom de iniciativas criativas para suprir os mais variados desejos de consumo, sem sair de casa.

No primeiro confinamento, a empreendora Camilla Faria, que sempre gostou de receber e servir pessoas em casa, começou a pensar numa forma de suprir a falta de contactos sociais e de proporcionar momentos de descontração. 

Nos convívios, Camilla era adepta do conceito australiano da grazing table, que consiste em colocar na mesa uma variedade de petiscos e comidas para picar, e resolveu adaptar a ideia à nova realidade, com a criação das grazing box e da sua marca Love In Box.

As caixas temáticas contêm uma seleção especial de produtos de pastagem, pães, frutas e frutos secos. Há tamanhos variados e também uma opção para o brunch. São todas elaboradas e preparadas por ela, que afirma colocar sempre muito amor em todo o processo. 

Vale a pena acordar de madrugada para levar às pessoas algo que pode ser o melhor momento do dia, diz Camilla Faria. Já a pensar na clientela vegetariana e vegana, a Vegan Box serve duas a três pessoas e contêm uma deliciosa seleção de queijos veganos, patês, seitan fumado, pães, e frutas e vegetais.

Experimentámos a última e foi uma óptima escolha para um dia de piquenique! Também é possível adaptar as outras caixas para diferentes restrições alimentares. Encontram mais informações e podem encomendar através da página do negócio no Instagram.  

Texto: Bia Farão | Coimbraveg
Fotos: Love In Box

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.