O Alma Shopping reabriu com música, bombons, sorrisos e Paulo Sousa

O que é que vos faz sorrir com alma? Comer, escolher presentes de Natal, estar com os amigos, estas foram foram algumas das respostas que o cantor Paulo Sousa recebeu na reabertura do Alma Shopping, enquanto vestia a pele de repórter junto às dezenas de visitantes que encheram a praça de alimentação durante a hora do almoço. Reconhecido e admirado sobretudo pelos adolescentes, o influencer com 229 mil seguidores no Instagram, com quem já tínhamos conversado, encheu de alegria a Cantina e outros espaços do centro comercial que na 2ª feira teve ordem para desconfinar a 100%.

Com todos os visitantes de máscara e num ambiente permanentemente desinfectado e vigiado pelo olhar atento dos seguranças, o shopping que fica bem no meio da cidade, na Solum, distribuiu brigadeiros e recebeu com balões e outros mimos os primeiros visitantes desde 15 de Janeiro. 

Em termos de segurança e limpeza, o Alma cumpre todas as regras e recomendações das entidades competentes, com equipas a garantir as medidas implementadas pela certificação da SGS Desinfection Monitored, o controlo da lotação máxima do centro comercial e o número de pessoas por loja, para que todos se sintam tranquilos enquanto fazem compras. Há lojas que encerraram mas também marcas com vontade de expandir de acordo com Roberto Senra, director do Alma Shopping, que reabriu sob o mote Sorrir com Alma.

No primeiro dia, a Rádio Mundial FM, emitida para toda a zona centro, transmitiu uma emissão especial das Tardes da Cristina na Praça Central. O dia de Paulo Sousa passado com os visitantes e lojistas do centro comercial gerido pela consultora imobiliária CBRE  ficou registado nas redes sociais do Alma, principalmente no Instagram

Horários

Diariamente, às 8h abre o hipermercado, a partir das 8h30 as cafetarias e ginásios e as restantes lojas do Alma Shopping abrem portas às 10h. De 2ª a 6ª, todas as lojas encerram às 21h e a restauração às 22h30. Aos fins-de-semana, todas as lojas encerram às 13h, excepto o hipermercado e a Celeiro que fecham portas às 19h. O take away e delivery estava proibido em centros comerciais nos últimos 3 meses e agora já há abertura para fazê-lo a partir das 22h30 e ao fim-de-semana depois das 13h, explica Roberto Senra. O equipamento infantil, inaugurado no final de Outubro de 2019 e encerrado em Março do ano passado, para já terá de continuar encerrado. Melhores tempos virão com certeza, remata o director do Alma. É uma alegria enorme ver o centro aberto, cheio de gente, com as lojas cheias, pessoas a comprar, com sacos - é muito positivo depois destes 3 meses e esperemos que assim continue nos próximos tempos. 

Lojistas

Porque o centro comercial não vive apenas de clientes, os lojistas também tiveram direito a mimos. Paulo Sousa entregou fitas e cartões de boas-vindas a quem trabalha no centro comercial que obteve recentemente o certificado internacional Breeam, com uma classificação de Excelente e Muito Bom, que classifica a sustentabilidade do edifício e a gestão em uso especificamente. No último ano, foram criadas soluções adaptadas à nova realidade de compras e entregas como as fast lanes, assim como um espaço específico no parque de estacionamento E3 de Pick & Drive, que facilitam o processo de recolha de compras sem contacto aos clientes. Os cinemas também reabriram, com uma boa selecção de filmes que podem consultar online e bilheteira electrónica, que é outra das medidas de hospitalidade desenvolvidas para proporcionar uma visita e uma experiência de visita e compras mais confortável e segura.

 

Artigo patrocinado

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.