Há uma nova loja online que entrega brinquedos para bebés em casa

Já em plena pandemia e sob as diversas restrições que conhecemos, Nuno Gonçalves quis oferecer brinquedos aos sobrinhos gémeos, Benjamim e Bernardo percebeu que não era assim tão fácil sem ir fisicamente a uma loja e depois enviar pelo correio. Segundo o empreendedor, constatou que em Portugal não existia uma plataforma segura que agregasse toda a oferta de brinquedos disponível, com uma experiência de compra rápida e fácil, que levasse os brinquedos a todo o país e considerasse as características das diferentes crianças e idades, sem ser necessário contacto físico durante a compra.

 

Foi assim que nasceu a Benji, uma loja online que pretende facilitar a vida de pais, familiares e amigos, ao entregar brinquedos em todo o território nacional num período máximo de dois dias úteis. Começando pelos brinquedos mais clássicos de madeira até aos recentes e contemporâneos, como os da Chicco e Fisher Price, existem na plataforma produtos de diferentes marcas, para todas as carteiras e que promovem aprendizagens tanto cognitivas como físicas.A Nuno Gonçalves juntaram-se outros dois empreendedores e no próprio nome da marca está a história a que lhe deu origem: a junção dos nomes Bernardo e Benjamim.

Neste momento, há vários brinquedos com desconto natalício. Não faltam opções pensadas para crianças desde o nascimento até aos dois e até mais anos de idade. Para já, há brinquedos da Chicco, Fisher Price, Janod e Goki mas a ideia é engordar a lista de parceiros. Não queremos ficar por aqui; pretendemos acompanhar os vários momentos da vida da criança, oferecer cada vez mais opções de brinquedos para as diversas idades e contribuir para a formação dos futuros cidadãos. Esta foi para nós a melhor altura para começar a ajudar todos os pais e familiares no processo de compra de brinquedos já neste Natal, refere Nuno Gonçalves num comunicado. Em todas as compras feitas na Benji a partir dos 49€, os portes de entrega são gratuitos.

Texto: Filipa Queiroz
Fotos: Benji

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.