Neste passatempo quem ganha presentes da região é quem vocês quiserem

O Turismo Centro de Portugal, que é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país, está a lançar uma campanha de Natal para agradecer o esforço de todos com o distanciamento físico, incentivar a manter o espírito natalício e comprar e oferecer produtos regionais, como forma de ajudar à recuperação da economia.

Além do filme promocional que podem ver em cima, o Turismo do Centro lançou um passatempo nas redes sociais Instagram Facebook, para promover a economia regional, apelar à responsabilidade social de todos e lembrar que o Natal pode e deve ser celebrado, ainda que de forma diferente. Desde cabazes com produtos da região a vouchers de experiências, basta verem as regras nas publicações e tentarem a sorte.

Mas atenção: ao contrário do que habitualmente acontece, os prémios vão para pessoas que designarem, como familiares ou amigos que não podem ver nesta altura. O Turismo do Centro encarrega-se de fazer chegar os prémios aos destinatários, com o enfoque na partilha e solidariedade, dada a conjuntura económica e social difícil motivada pela actual pandemia.

No site o Turismo do Centro também vai disponibilizar artigos com sugestões de compras de produtos e presentes de Natal produzidos na região. Milhares de empresas e de famílias dependem, mais do que nunca, da solidariedade dos seus concidadãos e não há época do ano mais apropriada para o fazerem do que o Natal, nas palavras de Pedro Machado, presidente da entidade.

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.