Sessões de esclarecimentos para quem tem restaurantes, hotéis ou eventos

Ao fim de um mês de quarentena, os efeitos nos vários sectores da economia são tremendos e há novidades quase diárias sobre legislação e apoios para alguns grupos de pessoas e empresas.

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal vai iniciar na próxima semana uma série de videoconferências temáticas (webinars) que pretende esclarecer empresários e os cidadãos em geral sobre a situação do sector do turismo e dos eventos, na sequência da pandemia de COVID-19 que afecta a região, o país e o mundo.

Esta iniciativa, Vê Portugal ON, vai abordar diferentes temas tais como as medidas de apoio a empresas e empresários, aos hotéis e restaurantes, as perspectivas do Programa Operacional Centro 2030 e o que vai acontecer aos festivais e eventos culturais.

Cada webinar contará com a participação de um especialista convidado e os interessados podem desde já inscrever-se nas videoconferências, que são gratuitas mas com limite de inscrições. No decorrer de cada webinar, poderão colocar as questões que considerarem pertinentes ao convidado.

Programa e inscrições

O primeiro ciclo de videoconferências vai decorrer de 14 a 23 de abril, sempre às 11h, e tem o seguinte alinhamento:

14 Abril | 11h
Ana Jacinto, Secretária-Geral da AHRESP: Medidas de Apoio aos Hotéis e Restaurantes / COVID-19. Inscrições
 
16 Abril | 11h
Nuno Alves, Diretor-Coordenador da Direção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, IP: Medidas de Apoio a Empresas e Empresários / COVID-19. Inscrições
 
21 Abril | 11h
Jorge Brandão, Vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro: Perspetivas do Programa Operacional Centro 2030. Inscrições
 
23 Abril | 11h
Carlos Martins, CEO Opium: Festivais e Eventos Culturais: o que vai acontecer? / COVID-19. Inscrições

Texto: Joana Pires Araújo
Fotos: Banco de imagens

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.