Percebem alguma coisa de cerveja? Estes Beer Quiz estão a dar prémios

Não é segredo para ninguém que a clausura pode puxar à bebida mas também pode puxar ao conhecimento sobre a bebida. O Brew! Coimbra pegou numa das apostas para promover o festival e adaptou às circunstâncias actuais de quarentena e distanciamento social devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Todas as semanas, o Brew!Coimbra lança um Beer Quiz aqui, nos Highlights da página do evento no Instagram. Todos podem participar gratuitamente no passatempo que para os mais curiosos ou beer geeks é uma forma divertida de porem os conhecimentos sobre cerveja à prova. A pergunta é sempre lançada por um convidado especial. Na passada sexta foi o músico Portuguese Pedro e um dos participantes que acertou na resposta teve direito a um pack de 4 cervejas Portuguese Pedro.

A ideia é ser um momento de descontração que ajuda também a criar alguma curiosidade junto de novos consumidores e a partilhar conhecimento cervejeiro, explica a organização do evento co-realizado pelo Exploratório - Centro Ciência Viva de Coimbra. Esta também é uma forma de apoiar as marcas, muitas nacionais e algumas mesmo locais, que continuam a aceitar encomendas, com entregas em casa ou pontos de recolha, oferta de serviço de entrega ao domicílio entre outras promoções. É o caso do CoolaBoola Colab, Praxis e Epicura em Coimbra. O Brew!Coimbra estreou no ano passado em Coimbra e levou centenas ao Exploratório. O próximo está agendado para 11 a 13 de Setembro deste ano e a Coolectiva é media partner e não vai faltar.

Como se joga

 
- Todas as Sextas a partir das 18h
 
- A resposta correcta é logo visível ao responder mas podem ver as respostas mais detalhadas às 20h
 
- Na sexta-feira, 10 de Abril, conta com a participação do Exploratório Centro Ciência Viva de Coimbra e algumas perguntas colocadas pelas cervejeiras Praxis, Musa e Dois Corvos
 
- Prémios: variam de semana para semana, bem como as formas de entrega aos vencedores, consoante as marcas que participam.
 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.