Andam no OLX mas precisam de um local seguro para fazer o negócio?

Cada vez mais pessoas têm-se rendido ao mercado dos negócios via internet e as razões são várias: a facilidade na criação de anúncios, a agilidade no processo de negociação (por mensagens privadas) e a poupança na compra de artigos em 2.ª mão.

O OLX é a plataforma de anúncios classificados líder em Portugal e, em 2019, apenas na região de Coimbra, estiveram activos mais de 3 milhões e 200 mil anúncios de venda de produtos de sectores tão diferentes como telemóveis e tablets, artigos de moda, de bebé e criança, carros, motas e barcos e imóveis, entre muitos outros.

Segurança

O principal receio dos utilizadores é comum: onde havemos de combinar um encontro com alguém que não conhecemos para fechar o negócio?

Recentemente, o OLX deu resposta a este desafio e criou uma rede de Pontos de Encontro para a realização de transacções presenciais mais seguras, entre os quais o Ponto de Encontro localizado no piso 0 do centro comercial Alma Shopping, em Coimbra.

O espaço é facilmente identificável e encontra-se junto à florista Tina, num local que é tudo menos escuro, sombrio e isolado.

Está previsto outro ponto de encontro em Aveiro, em local a anunciar.

Ponto de encontro OLX

Onde? Piso 0 (junto à florista Tina) do Alma Shopping, na R. General Humberto Delgado, em Coimbra

É preciso agendar a troca? As transacções aqui efectuadas não carecem de qualquer marcação.

Horário de funcionamento: de Domingo a quinta-feira, das 8h às 23h e sexta-feira, Sábado e véspera de feriado, das 8h30 às 24h. 

Texto: Joana Pires Araújo
Fotos: OLX, banco de imagens

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.