Eis um belo sítio para dar com os pés em Coimbra

Quem nunca ouviu dizer que os pés são a base de sustentação do nosso corpo mas como trabalham o dia inteiro merecem cuidados especiais e descanso, mesmo tendo sido feitos para isso? Vanessa Kuzer diz que nunca se esquece de cuidar dos pés e de os deixar confortáveis. 

Por isso, e porque não deixaria passar a oportunidade de conhecer a nova marca com que o espaço de Diana Tomé está a trabalhar, a maquilhadora foi experimentar o SPA de Pés do Centro de Estética e Bem-Estar que fica na Rua Casal dos Vagares, em Coimbra. Os produtos são naturais, feitos na região, e há diferentes receitas à disposição.   

Spa de pés

Diana Tomé escolheu o desintoxicante para Vanessa Kuzer. Utilizou  hibisco, que é uma flor que se acredita ser ligada ao amor, tem importância similar à flor de lótus que é utilizada em  cerimónias sagradas, ajudando a purificar o coração, a mente e a alma, juntou ainda camomila e alfazema que têm propriedades calmantes, explica. Depois de a 'poção mágica' estar feita, colocam-se os pés na água quente. Sentimos uns berlindes de vidro que, pela explicação da Diana, ao passarmos os pés por cima estimulamos a circulação sanguínea e também actuam como relaxante, conta.

Esfoliação

Depois da primeira parte, Vanessa Kuzer conta que se faz uma esfoliação com o feet scrub, que tem sal, azeite e verbena na composição. Terminou com a aplicação de hidratante de verbena, óleo de coco e azeite prensado a frio. Dá-nos uma incrível sensação de conforto, descreve. Existem diferentes combinações possíveis, podem optar pelo spa purificante, o energizante ou feito à medida das vossas necessidades. 

Produtos

Diana trabalha com a marca Cristais do Sal que tem produtos naturais, com total respeito pela natureza e que chegam de bem pertinho, da Figueira da Foz. Os valores variam entre os 25€ (sem pedicure) e os 35€ (com pedicure). Se quiserem aproveitar, dia 14 de Dezembro há Open Day com sessões gratuitas, das 9h às 13h, é só reservar uma vaga.

Texto: Filipa Queiroz
Fotos: Vanessa Kuzer

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.