É sempre boa altura para cuidar da pele mas esta está mesmo a pedi-las

 
Dar resposta quer às necessidades quer à nossa eterna insatisfação com o corpo é um clássico e esta altura do ano, em que o sol se esconde e a pele é agredida pelo frio, pede algum aconchego. Vanessa Kuzer, maquilhadora profissional, diz que não precisa de desculpas para tratar do rosto mas a mudança de estação serve sempre como impulso. 

A especialista diz que se combinarmos um(a) profissional altamente qualificado mais o gosto pela área ficamos com tudo o que precisamos para obter bons resultados e deu-nos a dica da Zoss Vogonde foi atendida por Mariana, enfermeira que trocou o hospital pela Estética Médica. Fazer uma limpeza de pele profunda faz realmente bem, deixa-nos mais confortáveis, bonitas e confiantes com a nossa imagem, conta. 

Tratamento

A limpeza de pele dura em média cerca de 45 minutos e, em termos de produtos, a clínica trabalha com a marca Mesoestetic. Saí sem uma única marca, com uma pele visivelmente mais limpa e luminosa, diz Vanessa Kuzer. O conhecimento e a  proximidade que a Mariana tem com os clientes deixa-me sempre tão tranquila que consigo relaxar, para mim é indispensável confiar nos profissionais que estão a cuidar de nós. 

Clínica

A Zoss Vog fica na Rua Carlos Seixas, em Coimbra, e o conceito foi criado precisamente por dois profissionais do ramo da saúde. Cresce da conjugação da experiência clínica da equipa e do conhecimento e proximidade à pessoa a mais valia na saúde. A estética é apenas uma das áreas, além da Psiquiatria, Medicina do Trabalho e Nutrição. Os valores da limpeza de pele variam entre os 35€ e os 50€.

Texto: Filipa Queiroz
Fotos: Ana Rute

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.