No Domingo à tarde podem assistir a este concerto solidário

A Orquestra Clássica do Centro, em colaboração com o Clube Rotary de Coimbra Santa Clara, Coimbra e Olivais, organiza hoje (dia 9 de Novembro), uma conferência / jantar a favor das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel (ACERSI) – Instituição Particular de Solidariedade Social. Esta iniciativa (que foi apelidada de São Rosas Senhora) realiza-se a partir das 19h45, no Pavilhão Centro de Portugal, e tem um custo de 30€ por pessoa.

Mas há mais formas de contribuir para esta causa: no Domingo (dia 10 de Novembro), às 17h, podem assistir ao Concerto Pedagógico. O espectáculo realiza-se no Pavilhão Centro de Portugal e tem entrada livre.

A Orquestra Clássica do Centro, com o tenor Mário João Alves, e o Coro do Conservatório Regional de Coimbra, com direção do maestro Jan Wierzba, vão presentear o público de todas as idades, com uma seleção de obras de reportório clássico de compositores conhecidos, como Mozart ou Mendelssohn.

No local podem assim deixar os donativos ou oferta de bens alimentares não perecíveis, para ajudar a rechear a dispensa das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel.

Vamos ouvir música e ajudar?

Texto: Joana Pires Araújo
Fotos: Orquestra Clássica do Centro

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.