Levem os miúdos a descobrir mistérios e criaturas da noite à séria no dia 31

Por esta altura, muitos de vocês e/ou respectivos filhos estarão em pulgas para celebrar o Halloween. Mas e se em vez de máscaras e abóboras fossem viver uma experiência de contacto directo com a natureza e as (verdadeiras!) criaturas da noite que vão aparecendo? 

A Living Place – Animação Turística propõe um Percurso Noturno: Mistérios e Criaturas da Noite na Eco Quinta Villa Maria, no coração da Vila da Pampilhosa. Vai ser precisamente por altura do Dia das Bruxas, 5ª feira, 31 de Outubro. A proposta é um passeio onde os sentidos são os protagonistas e os arrepios noturnos 100% reais sempre que a natureza vos observa, escuta e toca, com personagens místicas, petiscos misteriosos e poções mágicas à mistura.

A ideia é que quem participe sinta o ambiente nocturno e fique sensibilizados pela fauna da noite, pelos sons da natureza e pelas figuras imaginárias que aparecem e se misturam com a imaginação. Mas atenção: correm o risco de ouvir o Mocho, a Coruja ou os Morcegos. Só precisam de levar sapatilhas ou botas de campo, roupa que proteja do frio da noite, uma lanterna pequena e a própria caneca para as Poções Mágicas, por questões ambientais e de sustentabilidade. 

A actividade começa pelas 20h até às  22h e custa 12€ para adultos e 6€ para crianças, dos 7 aos 11 anos. Famílias com 3 ou mais elementos têm desconto de 10%. Está incluído um seguro e o ponto de Encontro é na Igreja Paroquial da Pampilhosa pelas 19H45 com saída pelas 19H50. As inscrições são obrigatórias e limitadas e podem ser feitas online aqui ou através do email (geral@livingplace.pt) ou Facebook.

Texto: Filipa Queiroz
Foto: Living Place

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.