Geração Scotch, que tal reviver os anos 90 este Sábado?

Se for preciso explicar o que é a Scotch, é porque ou não são de Coimbra, ou não viveram os anos 90 em Coimbra. Mas não faz mal, porque agora podem ficar a perceber o que era. Para os que sabem o que é, preparem os corações, os pés e o guarda-roupa, qual Cinderela na noite do baile, porque entre as 23h e as 6h vai-se ouvir e sentir o espírito da época no Look Coimbra, na Avenida Sá da Bandeira. O Scotch Club foi uma badaladíssima discoteca e espaço de referência da cidade, que faz tanta falta a alguns que, desde 2013, de dois em dois anos, se organiza uma festa revivalista. No Sábado, dia 14 de Setembro, vai ser uma delas.

O mote da 5ª edição do Geração Scotch - Reviver Anos 90 vai ser Agora Escolha, num espaço diferente - de forma a ter condições privilegiadas e proporcionar a quem visita uma tour pela actual movida de coimbrã -, e com horário alargado. A organização espera uma (ainda) maior afluência de jovens do passado, actuais empresários e trabalhadores e muitos estudantes de Coimbra, mas o evento é aberto a todas as gerações, desde que estejam preparadas para o flash back.

Parte do antigo staff, dos porteiros aos seguranças e barmans, vai estar na festa. Os responsáveis pela pista de dança também vão ser originais, os DJs Nuno Cacho e Filipe Ramos, que fizeram parte do staff da discoteca de 1993 a 1998, e Oskar.dj, que lá passou música de  1998 a 1999. A entrada é paga, o bilhete custa 10€ e podem comprá-lo aqui.

Texto: Filipa Queiroz

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.