Este concerto em Coimbra está quase esgotado

Sim, estamos já a falar de um concerto em Dezembro e depois não digam que não avisámos. Há muitos anos atrás, os bilhetes esgotaram no primeiro concerto de Nouvelle Vague em Portugal e desde essa data que essa história de amor se repete com o público português. Aliás, esta lealdade acabou por ser recompensada através da gravação e edição de dois discos ao vivo Aula Magna e Acoustic, disponíveis exclusivamente no mercado nacional.

O ponto de partida para este projecto de Marc Collin e Olivier Libaux foi a reinvenção de covers de músicas punk e new wave com a sonoridade doce da bossa nova. Em 2004, a banda francesa Nouvelle Vague editou o álbum de estreia que chegou ao top de vendas de música independente na Europa e nos Estados Unidos da América.

Ao longo de todas as digressões mundiais, os dois músicos foram partilhando o palco com diversas vozes talentosas entre as quais as de Phoebe Killdeer e Melanie Pain.

Para celebrar o 15.º aniversário, os Nouvelle Vague estão a subir ao palco de dezenas de salas de espectáculos europeias com um concerto acústico onde se interpretam temas clássicos e inéditos, que virão a ser editados ainda este ano (2019) em vinil. Coimbra está no roteiro e o encontro está marcado para 5 de Dezembro, às 21h30, no Teatro Académico Gil Vicente.

O convite está feito, let’s dance little stranger.

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.