Com o Bilhete Praia ir de Coimbra à Figueira durante uma semana custa 8€

Quem diz uma semana diz 15 dias, e quem diz Figueira da Foz diz outras praias. A Comboios de Portugal (CP) está com preços especiais para quem quer ir à praia através de descontos para o serviço de comboios urbanos até à Figueira da Foz. De acordo com o website da transportadora, até 15 de Setembro os Bilhetes de Praia são válidos para utilização nos Regionais, InterRegionais e Comboios Urbanos de Coimbra.
.
Têm o Bilhete Praia 7 dias (válido para 7 dias consecutivos) e o Bilhete Praia 15 dias (válido para 15 dias consecutivos) e disponível nas Linhas do Minho, Oeste e Comboios Urbanos de CoimbraBasta . Compram-se em qualquer dia da semana, para um percurso predefinido e número ilimitado de viagens, nas bilheteiras das estações ou a bordo (apenas quando o local de embarque não tiver serviço de venda). Têm de apresentar uma indentificação, pode ser o bilhete de identidade, cartão do cidadão, passaporte ou carta de condução para autenticar, e atenção que os preços promocionais são únicos por isso não se pode cumulativamente usufruir de outros descontos, nomeadamente crianças e séniores. 
.
A promoção é válida de qualquer origem das Linhas do Minho, Oeste, Algarve e Comboios Urbanos de Coimbra, com destino às estações do Minho (Moledo, Âncora Praia ou Afife), Oeste (São Martinho do Porto), Algarve (Meia Praia e Fuzeta A) e Comboios Urbanos de Coimbra (Figueira da Foz). Têm em baixo o preço dos urbanos e aqui o dos o Bilhete Praia para os Regionais e InteRegionais.

Já agora avisamos também que no Dia da Juventude, 12 de Agosto, os jovens dos 13 aos 25 anos podem viajar por 2€, mediante a apresentação do documento comprovativo de idade. A promoção é válida só nesse dia e para viagens de ida e volta,  de qualquer origem para qualquer destino nos comboios urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra. O bilhete especial não é revalidável e reembolsável.

 

Texto: Filipa Queiroz

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.