Se gostam de magia não percam este espectáculo gratuito e solidário

O evento não é novidade na cidade já que esta será a 8.ª edição do espectáculo Um Sorriso Mágico, organizado por Telmo Melo e que vai acontecer no Sábado, dia 15 de Junho, pelas 15h, no Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude de Coimbra.

A iniciativa foi criada pelo mágico Telmo Melo em 2011 e dirige-se às crianças e jovens das Instituições de Solidariedade Social do Distrito de Coimbra que enchem a sala para assistir a umas horas de entretenimento. Telmo assume que o espectáculo tem como missão oferecer às crianças e jovens carenciados do nosso distrito um espectáculo de magia e cultura, muitas vezes inacessível. Para além do cariz solidário, a sala tem os braços abertos a todas as pessoas, de qualquer idade.

A apresentação desta tarde de diversão estará a cargo de Telmo mas vai contar com vários convidados especiais, como o músico Luís Travassos, o jovem mágico André Melão, os The Season Flowers (grupo de dança da Associação Cultural e recreativa de Coimbra) com uma performance musical e o grupo de teatro ADN de Palco que abre o palco com um adaptação de A Menina do Mar, de Sophia de Mello Breyner Andersen.

A entrada é gratuita mas é necessário a reserva de bilhete.

15 JUN | 15H | UM SORRISO MÁGICO
Auditório do Instituto Português do Desporto e Juventude – Coimbra
Entrada gratuita mas é necessário a reserva de bilhete por e-mail para telmomelogeral@gmail.com
Inscrição: 918 626 088, telmomelogeral@gmail.com

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.