Também andam às voltas com os vossos caracóis?

O mundo divide-se entre as pessoas que têm cabelos encaracolados e detestam (por isso esticam), e as que adoram mas ou dominam com espuma ou não sabe bem o que lhes fazer. Saber como manter o cabelo diariamente com bom aspecto, que é como quem diz brilhante, nutrido e hidratado, tem mesmo que se lhe diga.

Dia 15 de Junho vai haver em Coimbra um workshop específico para pessoas com caracóis naturais. Paula Prada, de quem já falámos aqui, vai ser uma das formadoras. Paula é maquilhadora, com especialização em coloração pessoal, e faz Consultoria de Imagem Terapêutica, inclusive na área da saúde mental ou obesidade e oncologia, no sentido de encontrar a melhor versão das e dos clientes através da auto-estima, cor, formas e texturas físicas.

À profissional juntam-se, em parceria, os hairstylists Kátia Scerbika, especialista em colorimetria e hairstylist há 16 anos, a maioria deles na equipa Ilídio Design Cabeleireiro e, desde o ano passado, por conta própria; e Jeff Terra, natural de São Paulo, especialista em caracóis e beleza natural. Jeff aplica técnicas de corte a seco com o objectivo na imagem personalizada de cada cliente e para quem os caracóis são um símbolo de identidade genética que devemos cuidar e orgulhar.

Curiosos? A oficina Ama os seus Caracóis? vai ser no Katia Scerbika Hairstylist e custa 30€.  Quem participar assiste a um corte a seco (ideal para cabelos encaracolados), aprende a conhecer melhor os caracóis e como cuidar deles e leva para casa um cronograma capilar personalizado, com muitas informações e truques para nutrir, hidratar, reconstruir, fazer coloração e manutenção do cabelo.

Se os têm, mais vale tirarem proveito, certo? Aproveitem.

 

15 JUN | 15h – 17h | WORKSHOP PRÁTICO – AMA OS SEUS CARACÓIS?
Katia Scerbika Hairstylist – Rua Nova do Casal dos Lagares, Urb. Quinta do Grijó, Lt 1 R/C, Coimbra
Preço: 30€
Inscrições: 937834952, paulaprada@imageminteligente.com 

Foto: Paula Prada
Native ad

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.