FIT

Quando vão aproveitar meia hora de yoga no Botânico?

As aulas são adaptadas a praticantes de todos os níveis.

O bom tempo parece ter vindo para ficar e, com ele, as habituais sessões semanais de Yoga ao ar livre, organizadas por uma parceria entre o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra e o Áshrama Yoga Coimbra. Quer já tenham experimentado a modalidade, quer sejam estreantes curiosos, há espaço para todos no Jardim Botânico.

As instruções são simples: o ponto de encontro é às 4.ªs, na tranquila Alameda das Tílias (do Jardim Botânico), entre as 12h45 e as 13h15, e basta que levem uma toalha ou um tapete. As aulas são adaptadas a praticantes de todos os níveis, têm a duração de meia hora e são uma pausa agradável a meio do dia e da semana. Naturalmente, estas sessões de yoga estão sempre condicionadas pelas condições climatéricas.

No dia 29 de Maio, a proposta é algo diferente e está pensada, em especial, para esta época de exames na Universidade: às 18h, no mesmo local (na Alameda das Tílias do Jardim Botânico), a aula de yoga vai servir para trabalhar técnicas que facilitam o controlo do stress e da ansiedade, de maneira a tornar a aprendizagem e a memorização mais fáceis para rentabilizar o trabalho e o estudo.

yoga

QUARTAS-FEIRAS | 12H45 ÀS 13H15 | YOGA NO BOTÂNICO
Jardim Botânico da Universidade de Coimbra – Calçada Martim de Freitas
Inscrição: 913 404 048
Contactos: +351 239 855 215 | Facebook

 

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.