Se calhar ir onde gostavam é mais fácil do que pensam

Numa altura em que a venda de viagens online cresce exponencialmente, a Feira das Viagens sensibiliza para as vantagens do aconselhamento informado e orientado por profissionais competentes. De 12 a 15 de Abril, podem sentar-se confortavelmente no Pavilhão Centro de Portugal e conversar com agentes de viagens e transportadoras para trocarem impressões sobre os destinos que gostavam de visitar, recolher recomendações de alojamento e restauração e obter pequenas dicas que podem fazer toda a diferença.

A Feira das Viagens tem entrada gratuita e começou há 6 anos, em Lisboa, e agora já acontece em mais 3 cidades do país: Porto, Braga e Coimbra. Foi feita para promover o encontro entre as agências de viagem e as pessoas ou entidades que estão à procura de uma. O evento não tem animação, serve só mesmo para vos ajudar a encontrar soluções competitivas para as férias, ao mesmo tempo que ajuda o trade turístico nacional a escoar os programas mais competitivos.

Geostar, TopAtlântico, Volta ao Mundo, Amazing Thailand, Ambitur e Iupy Travel são algumas das marcas que vão estar presentes na Feira das Viagens, em Coimbra. O evento é uma iniciativa da agência de comunicação e marketing Jervis Pereira e o mote é que o contacto humano é sempre uma experiência mais rica e oferece uma segurança acrescida. Concordam?

Nada como experimentar.

12 A 14 ABR| FEIRA DAS VIAGENS
Pavilhão Centro de Portugal, Parque Verde do Mondego, Av. da Lousã – COIMBRA
Site | Facebook | Instagram | Youtube
Horário: 10h – 20h
Contactos: 213 916 600 | info@feiradasviagens.pt
Entrada gratuita

 

 

 

 

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.