MIÚDOS

Agenda dos Pequenitos | 6 e 7 de Abril

Teatro, livros e ginástica para os mais novos em Coimbra.

 

SÁB | 6 ABR

 

GINÁSTICA
9H30 | 10H30 | Bebés e Barriguitas

É Dia Mundial da Actividade Física e para o comemorar nada como uma manhã repleta de actividade física para grávidas (às 11h30), mamãs (às 12h15), bebés (9h30) e crianças (10h30). As aulas custam 7,5€. Mais informações e inscrições através do telemóvel 919407031 ou email para info@bebesebarriguitas.pt.

FEIRA DO LIVRO 
11H | Casa Municipal da Cultura

Mais uma Feira do Livro Dado, onde trocar é a regra. Uma feira onde o dinheiro não conta mas sim a solidariedade e o desapego. Basta levarem os livros que já não querem e trocar pelos que mais gostam ou fazem realmente muita falta. Este evento irá ter lugar mais uma vez na Casa Municipal da Cultura, em Coimbra, entre as 11h e as 13h e as 14h e 18h30. A entrada é livre.

LEITURA DE CONTOS
16H45 | Livraria do Convento

Reunião habitual à volta de um punhado de histórias na livraria do Convento São Francisco. Era não era / no tempo da era / seis caracóis / numa panela / Eu a mexer / e tu a lamber / O caldo que ficar / é pró primeiro que falar. A entrada é livre.

 

DOM | 7 ABR

 

TEATRO
16H – Convento de São Francisco

Poeiras das Estrelas de Yola Pinto, com música de Noiserv, apoio à dramaturgia de Rui Catalão, concepção plástica de Sara Franqueira e desenho de luz de Cristóvão Cunha. Espectáculo integrado no Festival Abril Dança em Coimbra, uma viagem que pretende devolver a experiência de descoberta e de maravilhamento. A partir de gestos, movimentos e materiais elementares o público é convidado a fazer parte do espetáculo, experimentando-o por dentro. O espetáculo surge a partir de um projecto chamado Viagem na Terra, produzido por Tânia Guerreiro, cujo foco era relação do homem com o universo ao seu redor. A partir de gestos, movimentos e materiais elementares o público é convidado a fazer parte do espetáculo, experimentando-o por dentro. Está indicado para maiores de 6 anos e dura 40 minutos. Custa 5€ e há descontos para famílias, estudantes, menores de 12 anos, maiores de 65 anos e grupos de 10 pessoas. Bilhetes aqui e informaçãoes na bilheteira através dos contactos 239 857 191 e bilheteira@coimbraconvento.pt.

 

LEITURA DE CONTOS
11H30 | Café Santa Cruz 

Faz de Conto que é Para Rir vai ser uma sessão de histórias para famílias, para pequenos e grandes, para quem quiser ouvir uma história e soltar uma risada. O evento integra-se no vasto programa do Festival Coimbra dos Humores, a 6 e 7 de abril, no centro histórico de Coimbra. A entrada é livre.

 

 

Foto: Ana Rita Mendes

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.