Quem é que não gosta de uma boa pechincha?

Cada vez mais, a comunidade desperta para iniciativas de economia circular, já que nos apercebemos que aquela coisa de que já não precisamos pode ser exactamente o que outros andam à procura.

O grupo de facebook 4Moms Coimbra agrega mães de Coimbra e arredores que se uniram para vender em 2ª mão vestuário, calçado e acessórios de criança, brinquedos, livros, puericultura e vestuário e calçado de senhora (inclusive grávida). Em 2ª mão mas nem por isso usados, vai haver artigos novos por estrear, e tudo tem de estar em bom estado.

Assim, depois de uma 1.ª edição bastante participada e plena de opiniões positivas, realizada em Novembro de 2018, vem aí a 2.ª edição da Feira 4moms, no Hotel D. Luís, no dia 24 de Março entre as 10h e as 18h.

O que pode encontrar na Feira 4Moms? O babygrow ainda com etiqueta para quando o seu bebé nascer, as sandálias praticamente novas para a sua filhota usar no Verão que está quase aí, aqueles calções de banho lindos e impecáveis para oferecer ao seu netinho, brinquedos para oferecer ao seu afilhado que já fizeram outra criança feliz, aquele vestido primaveril usado só uma vez e que lhe fica tão bem, livros em segunda mão para enriquecer a biblioteca da sua escola, utensílios de puericultura em segunda mão que anda há que tempos à procura, ovinho e carrinho para oferecer à sua filha que vai ser mamã pela primeira vez…

Quem frequentou a edição anterior, gaba-se de ter feito achados incríveis e a preços imbatíveis. Para além das compras, existirá ainda um conjunto de actividades que irão sendo divulgadas na página oficial do evento no Facebook, tal como uma aula de ginástica para Pais e Filhos, oferecida pela Bebés e Barriguitas, em que a criança e um familiar fazem exercícios em conjunto.

E se este evento promove a reutilização de produtos, não se esqueçam de trazer sacos para as vossas compras.

sacos reutilizáveis.jpg

24 MAR | 10H – 18H | FEIRA 4 MOM’S
Hotel D. Luís, Coimbra
Entrada livre

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.