Estavam o gamer e o youtuber à conversa quando chega o ardina, o que é que dizem?

Foto: Grande Hotel

Um ardina, um gamer, um ex-polícia sinaleiro, um antigo ourives e um youtuber sentam-se numa sala e começam a conversar. Será que sabem o que os outros fazem? O que dizem? Como explicam as profissões? Por que é que umas já não existem e as outras antes não podiam ter existido? A Psique Teatro – Associação Cultural e Social propõe uma noite de encontro e reflexão entre memórias e histórias de profissões antigas, e descoberta de jovens empreendedores e novas profissões, para dia 22 de Março, em Ceira.

O antigo ardina Victor Costa, antigo polícia sinaleiro José Raul O Eléctrico, ex-ourives ambulante José Arromba e sapateiro António Bento vão estar à conversa com o DJ Mário Barata, o gamer, youtuber e músico autodidacta Ricardo Esteves, o humorista Afonso Paiva e a maquilhadora freelancer e youtuber Francisca Casqueira na tertúlia Falando de Profissões… Encontro de Gerações. A moderação vai ser de Carlos Nolasco.

O Psique Teatro é uma associação cultural e social, sediada em Coimbra e oficializada em 2018, com a finalidade de unir o teatro e a psicologia. Os projectos caracterizam-se pelo pendor educativo e de cidadania. Em 2019, em colaboração com a Junta de Freguesia de Ceira, o grupo tem na agenda a dinamização deste Ciclo de Tertúlias para trazer à discussão assuntos que consideram relevantes e actuais.
.

.

22 MAR | 21H | FALANDO DE PROFISSÕES…ENCONTRO DE GERAÇÕES
Junta de Freguesia de Ceira, R. Dr. Manuel Chaves e Castro, Ceira – Coimbra
Site | Facebook | Linkedin
Entrada gratuita
Contacto: psiqueteatro@gmail.com

.

.

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.