Passem o Dia da Mulher como quiserem e o serão com Simone de Oliveira

Já lá vão 50 anos desde a mítica vitória no Festival da Canção, dia 24 de Fevereiro de 1969, com a genial Desfolhada. Desde então foi sempre a somar e mesmo agora, aos 80 anos, Simone de Oliveira não se deixa ficar pela cadeira de baloiço com a mantinha nos joelhos e leva ao palco do grande auditório do Convento de São Francisco, em Coimbra, Uma Vida de Cantigas no dia 8 de Março.

O espetáculo de homenagem aos poetas que tiveram importância no percurso da artista vai contar com o acompanhamento do Maestro Nuno Feist e a Orquestra Clássica do Centro, e dos convidados especiais Cristina Bacelar, cantora, e o saxofonista Armando Ribeiro. Vai ser um concerto intimista, dedicada ao público de sempre, daquela que é considerada uma diva da cultura popular portuguesa.

Conhecida pela personalidade forte, princípios vincados e dona de uma presença singular, Simone conta mais de 6 décadas de carreira nos palcos e nos ecrãs, desde os primeiros passos na Emissora Nacional, em pleno Estado Novo, à estreia do espectáculo Simone, O Musical em 2017, com a participação da própria e outras cantoras portuguesas.

 

8 MAR | 21H30 | SIMONE DE OLIVEIRA
Convento de São Francisco, Av. da Guarda Inglesa – Coimbra
Bilhetes: 12 a 18€
Contactos: 239 857 191|bilheteira@coimbraconvento.pt

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.