Alguém viu por aí o Teatro Mais Pequeno do Mundo?

Tudo começa numa roulote que se chama Penélope. A Penélope deixou de ser o meio de transporte de férias de uma família para passar a ser o lar do Teatro Mais Pequeno do Mundo, que procura que as pessoas se envolvam em curtas metragens teatrais que, sobretudo, as aproximam dos artistas.

A iniciativa é do encenador Graeme Pulleyn e uma proposta do programa Coimbra Região de Cultura. A ideia é levar o teatro às pessoas de uma forma mais envolvente e intimista e começa por passar pelo Castelo de Montemor-o-Velho, no dia 2 de Março, pelas 16h. O tema vai ser Debaixo do capuz – Histórias de devorar e chorar por mais e convida o público a juntar-se aos artistas e saborearem contos com uma pitada de subversão.

Uma jornada envolvente, que destrona o célebre viveram felizes para sempre, e que faz questionar onde mora afinal a felicidade, a verdade, a justiça e a moral neste mundo moderno.

Teatro Pequeno 2

A entrada é gratuita e depois a roulote teatral segue viagem pelos municípios de Miranda do Corvo (7 de Março), Penela (8 de Março), Góis (9 de Março), Tábua (10 de Março), Mealhada (21 de Março), Lousã (27 de Março), Oliveira do Hospital (29 de Março), Soure (30 de Março), Vila Nova de Poiares (2 de Abril), Arganil (3 de Abril), Penacova (4 de Abril), Condeixa-a-Nova (5 de Abril) e Mortágua (31 de Maio).

2 MAR | 16H | O TEATRO MAIS PEQUENO DO MUNDO
Castelo de Montemor-o-Velho
Entrada livre

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.