Quem quer entrar no próximo filme feito em Coimbra?

São homens, têm 30 e 35 anos ou 50 e 70 anos, bem parecidos, têm estatura média/alta querem ser actores? São mulheres com 22 a 30 anos, atraentes e têm estatura média/alta e querem ser actrizes? Os Caminhos do Cinema Português vão fazer um casting que talvez seja a vossa cara, e também precisam de figurantes de todas as idades e géneros.

O casting vai ser coordenado pelo actor Mar­can­tó­nio Del Car­lo, duran­te a For­ma­ção em Direc­ção de Ato­res e Cas­ting, de que já tínhamos falado aquiÉ para o elenco de uma curta-metragem, Hori­zon­te Arti­fi­ci­al, e vai ser feito nos dias 23 e 24 de Mar­ço, no Tea­tro de Bol­so da Asso­ci­a­ção Aca­dé­mi­ca de Coim­bra (TEUC). A participação não é remunerada mas a inscrição é obrigatória aqui, até 20 de Março, sendo que a produção do filme está agendada para os dias 13 e 17 de Abril em Coimbra.

O filme vai ser pro­du­zido no âmbi­to da 21ª Sema­na Cul­tu­ral da Uni­ver­si­da­de de Coim­bra, que arranca já no dia 1, inserido na 9ª edi­ção do cur­so de cine­ma Cine­ma­lo­gia dos Cami­nhos do Cine­ma Por­tu­guês em con­jun­to com a Uni­ver­si­da­de Aber­ta. Já agora, também relembramos que há formação de Dire­cção de Foto­gra­fia nos dias 23 e 24 de Feve­rei­ro, das 9h30 às 18h30. É coor­de­na­da por Lee Fuze­ta, licen­ci­a­do em Cine­ma pela Uni­ver­si­da­de da Bei­ra Inte­ri­or, com tra­ba­lho na área cine­ma­to­grá­fi­ca (mon­ta­gem, cor­re­ção de cor e cine­ma­to­gra­fia) des­de 2009.

 

ATÉ 20 MARÇO | CASTING!
 – Coimbra
Site oficial

Contactos: geral@caminhos.info | 911 081 317‬

 

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.