Sonho de uma noite de Verão na Figueira da Foz

Quem sai aos seus não degenera e filho de peixe sabe nadar, é basicamente esse o caso da família Veloso. Se já conhecíamos e reconhecíamos o talento dos irmãos Caetano e Maria Bethânia, agora também os 3 filhos do autor de O Leãozinho partilham o palco com o pai, um sonho antigo daquele que é uma das figuras mais importantes da música popular brasileira.

Um ano depois de 3 concertos esgotados no Porto e em Lisboa, os músicos vão voltar com o espectáculo Ofertório e desta vez também passam pelo Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Vai ser no dia 3 de Julho, os bilhetes estão à venda aqui e é melhor despacharem-se.

Depois de já ter feito concertos tão distintos como aqueles em que se fez acompanhar por autênticas orquestras e o formato a solo apenas com voz e violão, Caetano Veloso volta a reinventar-se desta feita com a prole: Tom, Moreno e Zeca. É um show familiar nascido da minha vontade de ser feliz nas palavras do ícone da música popular brasileira, que neste concerto revisita alguns dos temas mais marcantes da carreira que já ultrapassou o meio século. Ofertório é o nome de um deles, composto há 2 décadas para a missa de 90 anos da mãe (a famosa Dona Canô).

Editado em disco e DVD ao vivo, o espectáculo inclui temas originais também de Zeca, Tom e Moreno Veloso, como o arrepiante Todo Homem How Beautiful Could a Being Be. Aviso: no palco a família Veloso conversa, troca instrumentos, brinca e até dança, inclusive Caetano do alto dos seus 77 anos de idade, por isso preparem os vossos corações e uma ida ao Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz este Verão. Também há datas para Faro, Porto, Lisboa e Ponta Delgada.

 

3 JULHO | CAETANO, ZECO, TOM E MORENO VELOSO
Centro de Artes e Espectáculos, Rua Abade Pedro – Figueira da Foz
Bilhetes: 50€ | 60€
Contactos: 233 407 200 | 233 407 209 | geral@cae.pt

Native ad

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.