Contribuir small-arrow
Voltar à home

Quem disse que grávida não pode ser sexy?

As que passam pela lente de João Azevedo são, e não são as únicas

Partilha

Facto: se as mulheres puderem parecer melhor do que realmente se sentem durante a gravidez, melhor. É que o estado de graça às vezes não tem piada nenhuma, com o peso a mais, pés inchados, entre outros horrores. Há um fotógrafo em Coimbra que capta a beleza e força das mulheres por trás de cada barriga, e não só.

Quem não estiver grávida ou for do género masculino também pode encomendar fotografias profissionais ou de outro tipo no estúdio de João Azevedo, junto ao Campo da Arregaça. De imagens simples com fundo branco a autênticas pinturas, o jogo de luz, destaque do rosto e edição dos fundos em photoshop são a imagem de marca do fotógrafo premiado e com projectos publicados inclusive aqui na Coolectiva, como o Coimbra Out Loud.

This slideshow requires JavaScript.

Recentemente com o foco no retrato profissional passei a dar muito mais importância à expressão, disse-nos João Azevedo. O único requisito para as sessões é só mesmo à vontade. No caso das fotografias profissionais se estiver tudo bem a nível técnico e a pessoa estiver sem expressão a fotografia não serve para o efeito pretendido, que é passar uma imagem de um profissional competente que transmita confiança, simpatia e acessibilidade. 

“Não se sente fantástica nesta nova versão de si?”
João Azevedo Photography

João começou a fotografar profissionalmente há quase uma década e entretanto já é associado da conhecida comunidade internacional Headshot Crew, e não é difícil perceber porquê. Espreitem aqui o portfólio ou o Instagram que já convenceu o apresentador Fernando Alvim. 

Voltando às grávidas, recomenda-se que agendem as sessões entre as 30 e 34 semanas, ou um pouco mais tarde se a barriga estiver pequena, e aconselha-se a marcação com pelo menos 1 mês de antecedência para garantir a disponibilidade. Os preços variam, mas os resultados são consensuais. Até ver ficaram todas muito safisfeitas!

.

JOÃO AZEVEDO PHOTOGRAPHY 
Arregaça, Coimbra
SiteInstagram | Facebook 
Contactos: info@jazevedo.net | 913708237

Mais Histórias

Nos próximos dias, à beira-rio é o melhor sítio para fazer compras

82 expositores representam artesãos provenientes da cidade mas também de Norte a Sul do país.

quote-icon
Ler mais small-arrow

No Sábado marcamos encontro nesta casa?

O espaço escolhido para o 2º mercado do inspirARTE foi o jardim da bonita Casa dos Arcos.

quote-icon
Ler mais small-arrow

Se andam à procura de um vestido de noiva têm de entrar nesta loja

A loja abriu em Fevereiro de 2019, no n.º 420 da Rua General Humberto Delgado.

quote-icon
Ler mais small-arrow
Contribuir small-arrow

Discover more from Coimbra Coolectiva

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading