COMPRAS MIÚDOS

Domingo é dia de Mercado de Saldos

Ninguém vira a cara a compras com preços reduzidos

Já vos falámos do 4moms Coimbra, um grupo de mães no Facebook que passou do mundo online para a realidade. Depois de uma Feira de produtos em 2ª mão e de um Mercado de Natal, chegou a vez do Mercado de Saldos.

O Mercado de Saldos vai acontecer no Hotel D. Luís (em Coimbra), no dia 10 de Fevereiro, entre as 10h às 18h, e é uma oportunidade única para adquirir produtos da colecção actual e de colecções passadas a preços reduzidos.

Hotel D. Luís tem uma vista privilegiada sobre a cidade de Coimbra, zonas de estar, bar, restaurante, fraldário e vários parques de estacionamento gratuito.

Para começar, um motivo que vos deve levar ao Mercado de Saldos é a exposição de fotografia de grávidas, da autoria do fotógrafo João AzevedoNada na fotografia me dá mais prazer do que conseguir obter as melhores expressões nas pessoas que fotografo.

O ambiente animado do Mercado de Saldos conta com a presença do Dj Audiojunky que vai passar música ao longo do dia. Existirão ainda outras formas de animação do evento, como uma demonstração dos serviços da Rapid Fit&Well Coimbra (e quem se inscrever nesse dia terá descontos especiais). Marcam ainda presença os serviços de consultoria de imagem da Paula Prada – Imagem Inteligente que promete ajudar as futuras mães a escolher looks para usar durante a gravidez e pós-gestação (a participação neste workshop é gratuita mas requer inscrição prévia). Para as futuras mães interessadas em eternizar a barriga que se aproxima do final da gestação, as Barrigas de Gesso Primeiros Laços – Coimbra vão estar a realizar alguns moldes a grávidas que tenham entre 33 e 37 semanas (também sujeito a inscrição prévia). A Joana a Terapeuta, e a Mãe. vai aproveitar este encontro para partilhar a sua experiência como terapeuta da fala e mãe, bem como as suas dicas de actividades e sugestões de jogos didáticos, sempre a preços especiais. E para as mulheres que gostam de maquilhagem, a Rita Catita Pro Make-up School vai orientar um workshop cheio de dicas.

Quanto a compras, vão encontrar artigos à venda dirigidos para as mães e futuras mães e para os mais novos. A Casinha das Bonecas, a Damica, a Titógui – Clothes & Accessories, a  4 V’s Handmade, a bunny, Fatima Oliveira, Fadinha Laurinha, É mesmo Isto, Castanea Natur e o atelier Manuela Bento Decorações serão algumas das marcas que vão mostrar os seus produtos de final de época ou os seus serviços.

E como somos fãs de iniciativas relacionadas com a economia circular, fazemos uma nota especial para a Glam To Glam que vai estar presente para mostrar que a moda em segunda mão corresponde a artigos de boas marcas, a excelentes preços.

Guardem espaço para uns comes e bebes: desde a tradicional bolacha americana da Dona Bolacha até às bolas de berlim, as barrigas vão andar bem contentes.

A entrada é livre e o programa parece bem simpático para o dia de Domingo. Boas compras!

 

10 FEVEREIRO | MERCADO DE SALDOS
Hotel D. Luís – Santa Clara, Coimbra
Horário: 10h – 18h

 

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.