Sabem que existem lancheiras eléctricas?

Há várias razões para preparar de véspera a comida que se leva para o trabalho ou para um dia passado longe de casa: não só é muito mais económico do que comer fora, como todos os restos de refeições passadas são aproveitados  e reduz-se o desperdício alimentar. Para além disso, é uma óptima forma de evitar facadas nas dietas porque ficam sem grandes desculpas para ir buscar outra coisa a outro lado.

Se o local de trabalho não tem sítio para aquecerem a comida, sugerimos uma lancheira eléctrica que permite que não comam a vossa refeição fria.

Pesquisámos em vários sites e lojas (físicas e online) e não foi fácil descobrir um modelo que estivesse disponível. Acabámos por encomendar esta lancheira na Amazon (Espanha), por 31,99€: tem três compartimentos numa bandeja de aço inoxidável (para separarmos a comida como acharmos melhor) e ainda tem uma divisória para transportar os talheres.

Chegou em três dias e confirmamos que é uma ferramenta muito prática e simples de usar. Basta ligá-la cerca de 30/40min antes da hora em que pretendem comer e já está.

Tomada eléctrica para casa ou para o carro

A lancheira vem com dois cabos para duas formas de ligação: através de tomada eléctrica ou pelo isqueiro do carro.  Assim, podem utilizá-la em várias situações, mesmo quando o tempo aperta e só conseguem parar um bocado no carro, entre reuniões ou outros afazeres.

Fácil de limpar

Se a palavra de ordem é simplificar, a última coisa que precisam é de passar muito tempo a limpar a lancheira, no final de cada dia. Não se preocupem porque a bandeja de aço inoxidável removível é facilmente lavável à mão ou na máquina de lavar a loiça.

Espaço para talheres

A lancheira conta ainda com um compartimento para os talheres. Podem utilizar os talheres de origem, de aço inoxidável, (um garfo e uma colher) ou optar por talheres que tenham em casa.

Garantia

O fabricante Travelisimo apresenta uma garantia vitalícia e um reembolso total da compra caso não fiquem completamente satisfeitos.

O único senão é que não é um recipiente hermético, por isso não é recomendável colocar líquidos.

Bom proveito!

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.