Esta mulher caçou extraterrestres e vai ser Primeira Ministra

Todos os dias do ano são bons para programas caseiros mas o Inverno é a estação do sofá, por excelência.

The Crown é uma série de televisão de drama criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix. A série é uma história biográfica que segue as rivalidades e intrigas românticas do reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido e os eventos que marcaram a segunda metade do século XX.

Depois do sucesso das primeiras duas temporadas, disponíveis exclusivamente na Netflix, estão já confirmadas mais duas mãos cheias de episódios viciantes: a terceira temporada passa-se na década de 60; a quarta temporada deve cobrir os marcos das décadas de 70 e 80.

Na terceira temporada, que ainda não tem data de estreia confirmada, vão surgir algumas caras novas no elenco, que substituem alguns dos papéis principais: Olivia Colman fica com o papel de Claire Foy e será a rainha Elizabeth; Helena Bonham Carter substitui Vanessa Kirby no papel da irmã Margaret e Tobias Menzies aparece em vez de Matt Smith no papel do marido da Rainha Elizabeth II.

Há uns dias começaram a surgir notícias sobre a fase seguinte e Gillian Anderson será a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher na quarta temporada de The Crown.

Gillian Anderson é uma atriz americana, muito conhecida pelos seus papéis em séries televisivas como o de agente especial do FBI Dana Scully na popular série de televisão da FOX The X-Files (Ficheiros Secretos). Mais recentemente, podemos vê-la a interpretar o papel da terapeuta Jean na série Sex Education, também da Netflix.

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.