COMES & BEBES ECO FESTIVAIS

Para ser vegetariano não é preciso comer saladas e omeletes para o resto da vida

Domingo há uma Oficina de Petiscos Vegetarianos em Coimbra e cada participante só paga o que quiser e puder

Teresa Batista decidiu ser vegetariana há 18 anos e por isso sabe que esta coisa de deixar de comer carne e peixe nem sempre é fácil. Não fazia ideia do que colocar no prato, não havia Internet em casa e não conhecia ninguém que fosse vegetariano, foram tempos de paladar difícil, muita soja e muita invenção, descreve neste evento no Facebook. É ela que este Domingo, às 15h30, vai dar uma Oficina de Petiscos Vegetarianos no restaurante O Burrito Coimbra.

Sobre O Burrito já falámos aqui. Sobre Teresa sabemos que é de Lisboa, formada em Engenharia do Ambiente, professora de Yoga, organizadora de eventos, educadora ambiental, promotora de alimentação consciente e activista pelos direitos dos animais. A inspiração para a cozinha vegetariana foi buscá-la aos amigos e a todo o mundo que foi conhecendo em viagem, do Brasil até Itália.

As receitas mais gulosas que descobriu e reinventou, teoria sobre o vegetarianismo e informação sobre nutrição vegetarianana, vai ser isto que Teresa Batista vai partilhar na cozinha do restaurante O Burrito, na Alta. Os petiscos vão ser vários e incluem uma sobremesa. O preço é o que quiserem pagar, segundo a organizadora cada participante è responsável pela avaliação sobre o que considera justo pagar e a sua disponibilidade financeira, mas se quiserem ir é preciso inscreverem-se através dos contactos em baixo.

Bom fim-de-semana!

 

20 JAN | 15H30 | OFICINA DE PETISCOS VEGETARIANOS 
O Burrito Coimbra – Largo de São Salvador, Coimbra
Contactos: tecabatista@gmail.com | 918774560

 

Um comentário

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.