Inspirem-se e entrem no próximo livro de fotografias de Coimbra

Primeiro foram textos de 34 autores de 5 continentes que meteram Coimbra em Palavras, sobre o qual falámos aqui. Agora, Wagner Merije está a fazer o chamado a todos os interessados em fazer parte da obras Coimbra em Imagens, à semelhança desta colectânea sobre a cidade de São Paulo.  Trata-se de uma homenagem à cidade e também um meio de dialogar com tudo que há por cá, disse-nos Merije, activista, criador multimédia e doutorando da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Um livro de livre expressão, com imagens interessantes para ver e rever sobre Coimbra cidade-cenário, sobre seus personagens e tudo mais que envolve esse incrível lugar é o que o editor procura com este livro colaborativo (envolve o pagamento de um valor por parte de cada autor), mas também afectivo, criativo e crítico. Registos do instante do olhar que vê o mundo com olhos curiosos e contemplativos, bom de participar para quem gosta de fotografar por hobby, de forma mais sistemática ou profissionalmente. 

O que acham de preencher 6 páginas com as vossas fotos avulsas ou ensaios e uma breve biografia? Podem ser fotografias já publicadas ou inéditas, feitas com qualquer tipo de equipamento, até o smartphone. Ao contrário da colorido livro anterior, neste o preto e branco é preferencial, mas o tema é livre.

A produção, distribuição e divulgação do Coimbra em Imagens ficará a cargo da Aquarela Brasileira Livros, se quiserem saber mais detalhes é só contactarem a editora. Os contactos estão em baixo e o material tem de ser enviado até 5 de Fevereiro. 


COIMBRA EM IMAGENS
Aquarela Brasileira Livros
Site oficial 
Contactos: faleaquarela@gmail.com

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.