COOLTURA

Quem quer ficar a saber os podres do Bruno Aleixo?

O sucesso já o catapultou para a televisão, para a rádio e agora temos a oportunidade de comemorar o 10º aniversário da estreia televisiva de Bruno Aleixo, num espectáculo de stand-up comedy que vai ter lugar no dia 31 de Janeiro, no Conservatório de Música de Coimbra.

Quem é o Bruno Aleixo?

É uma personagem de animação digital, criada por João Moreira e Pedro Santo, que surgiu na internet, no início de 2008, em clipes curtos onde deixava conselhos para a vida. Pouco depois, num vídeo em que Aleixo, (cuja aparência fica a meio caminho entre um urso de peluche e um cão – um ewok, como os que aparecem na Guerra das Estrelas) aparece ao lado de Nuno Markl confirmou que este trabalho humorístico tinha vindo para ficar. Aleixo é natural de Coimbra e muitos dos seus vídeos têm referências à cidade.

Sou uma pessoa com objectivos na vida, tenho uma vida que se pode dizer porreira, tenho os dois dos melhores amigos do mundo e tenho pessoas de família. Os meus piriquitos chamam-se Lúcio, e os meus sobrinhos já são grandes. Adoro-os a todos e sou muito feliz com eles!!! Tenho uma colecção de porta-chaves, tenho carta de condução e situação militar regularizada. Amo imenso o União, mas também adoro gajas e telemóveis. (Bruno Aleixo)

 

Não sabemos ao certo como é que tudo se vai desenrolar no serão de dia 31 deste mês mas parece que o jornalista Pedro Jorge (biógrafo do magnata) junta-se a João Filipe (um ex-funcionário) para revelar todos os podres de Bruno Aleixo.

Assim, contem com uma retrospectiva biográfica pelos principais momentos da vida de Bruno Aleixo, com vídeos inéditos, vídeos antigos (onde o seu mau feitio seja evidente) e ainda depoimentos de amigos, familiares e personalidades oprimidas.

Mas há, também, o direito ao contraditório: os testemunhos abonatórios (talvez comprados, quem sabe?) terão o seu espaço, para que seja o público, ele mesmo, a decidir qual partido tomar.

90 minutos e a barriga vai sair dali a doer de riso.

 

31 JANEIRO | 22H-23H30 | BRUNO ALEIXO – BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA
Grande Auditório do Conservatório de Música de Coimbra, Coimbra
Bilhetes: 10€
Contactos: 239 701 680, auditorio.conservatorio@gmail.com

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.