COMPRAS FESTIVAIS

Querem casar de graça este ano ou em 2020?

A oferta inclui o casamento, um vestido de noiva, a boda e a lua de mel.

Bem sabemos que um casamento pode ser uma enorme fonte de despesas. Se decidiram casar e gostavam de ter uma festa original e totalmente gratuita, temos boas notícias: está aberto o concurso para eleger os Noivos de São Mateus.

Quem teve a ideia desta iniciativa foi a Viseu Marca que decidiu promover e organizar, na Feira de São Mateus 2019 ou 2020, a primeira edição dos Noivos de São Mateus. O objectivo é eleger um casal cuja cerimónia de casamento, civil ou religiosa, vai acontecer durante e na Feira de São Mateus.

Os casais interessados em concorrer têm de ser naturais ou residentes em Viseu. Em seguida, precisam de submeter uma ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada de uma carta de motivação para o desafio e ainda uma fotografia do casal. Podem dar asas à imaginação: a carta de motivação pode ser um texto, um vídeo ou outro recurso qualquer, que sirva para explicar as razões da sua candidatura. O prazo termina já no dia 15 de Janeiro de 2019.

O casal vai ser escolhido por um júri composto por elementos a indicar pela Viseu Marca que vão analisar a motivação da candidatura e a história do casal, na sua relação com Viseu e a Feira de São Mateus.

Para quem não tem pruridos em alinhar neste concurso, as vantagens são realmente interessantes: apoio ao copo de água, à viagem de lua de mel e ao design e produção do vestido da noiva com a assinatura do estilista Nuno Queirós.

 

ATÉ 15 DE JANEIRO | CANDIDATURAS PARA OS NOIVOS DE S.MATEUS
Contactos: 232 422 018, feira@viseumarca.pt

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.