Desejos para 2019? Vencer o cancro

O tema é difícil e sombrio mas para Gabriela Fonseca, a autora do Blog Dia de Mudança, era um sonho poder reunir testemunhos de coragem e determinação que consigam inspirar outras pessoas que estão a braços com um problema oncológico.

Assim, o Fundo iMM Laço: A Caminho da Cura, em parceria com o Blog Dia de Mudança desenvolveram a campanha Ano Novo: Cancro, a História que nos uneO ponto de partida para a campanha foi um conjunto de 12 mulheres, doentes oncológicas, fotografadas pela lente do fotógrafo Daniel Vieira, que revelam os seus desejos para 2019.

Como calculam, cada desejo contém não só uma história de vida difícil, mas também um testemunho de perseverança e força de viver.

O lema deste projecto, #juntasvencemosocancro, revela a sua ambição: inspirar não só todos aqueles a quem foi diagnosticado uma doença oncológica, um cancro, mas também os que vivem de perto essas situações e ainda os que vivem problemas que exigem uma grande coragem para os superar.

Esta campanha vai ser apresentada publicamente amanhã, dia 15 de Dezembro, Sábado, pelas 19h, no Café Santa Cruz, em Coimbra.

A apresentação será conduzida por Lino Augusto Vinhal, Director do Grupo Media Centro, e vai contar com os testemunhos reais das 12 mulheres, doentes oncológicas: Ana Bee, Ana Santos, Gabriela Fonseca, Inês Ribeiro, Isadora Lum, Margarete Santos, Margarida Vale, Marta Machado, Marília Pereira, Paula Patuxa, Sandra Lucas e Sónia Leiriao.

O evento é gratuito, aberto à comunidade e não há necessidade de inscrição prévia. Organizado pela Agência Grande e pela associação Fundo iMM-Laço: A caminho da cura, conta com o apoio da empresa de mediação imobiliária, KW VIVA e da Capricho D’aguarelas Make Up.

15 DEZEMBRO | 19H | APRESENTAÇÃO DA CAMPANHA CANCRO, A HISTÓRIA QUE NOS UNE
Café Santa Cruz  – Praça 8 de Maio, Coimbra
Contactos: geral@cafesantacruz.com, 239 833 617
Na foto: Inês Ribeiro, Linfoma de Hodgkin

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.