Curiosos sobre programas de férias para os mais novos aprenderem inglês?

Saber uma língua estrangeira é um passaporte para mais conforto quando viajamos para outros países ou quando procuramos novas oportunidades de trabalho. Aprender inglês é uma prioridade para muitas pessoas que identificam várias vantagens no domínio de uma das línguas mais faladas em todo o mundo.

Está comprovado que a aprendizagem de uma língua estrangeira também assenta na exposição, tão precoce quanto possível, à língua em ambiente de conversação com falantes nativos. Assim, nada melhor do que ir para um país onde se fala inglês e mergulhar num programa de aprendizagem, lado a lado com amigos que estão ali com o mesmo objectivo.

Organizado pelos Ginásios da Educação Da Vinci, o Da Vinci I Learn in England, o Da Vinci I Learn in the USA e o Da Vinci I Learn in Canadá são programas de férias de Verão (summer school) destinados a crianças e jovens entre os 10 e os 17 anos, de todo o país, que procuram não só aulas de inglês, mas também um programa lúdico e cultural bastante completo e diversificado. Em 2019, há três destinos: Inglaterra, Estados Unidos da América e Canadá.

Neste momento, já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do programa Summer School Da Vinci, em Inglaterra. O programa de férias de Verão promete levar os mais novos a mergulhar, todos os dias, e de forma natural, na língua inglesa.

Durante todo o curso, os participantes, que ficam instalados num colégio privado, estarão acompanhados por group leaders da Da Vinci Learn in England e pelo staff local em todas as actividades nas aulas (manhã), nas actividades desportivas (tarde) e nas actividades noturnas e no alojamento. Para além das aulas e do desporto, há duas excursões por semana também acompanhadas.

Christ Church College Oxford
Christ Church College Oxford, um dos colégios que acolhe este programa de Summer School em Inglaterra.

Esta experiência vai muito para além da oportunidade de aprendizagem; é um momento único, uma experiência de vida que marca quem vai e quem fica. São duas semanas em que os mais novos podem fazer novas amizades, podem conquistar e gerir a sua autonomia, em completa segurança.

Tudo está pensado ao pormenor para que os jovens viagem sem problemas e os pais fiquem descansados. O programa Da Vinci Learn in England é apoiado por staff certificado local nas áreas da gestão geral do campus, da gestão dos aspectos de saúde e de bem estar, da organização pedagógica das aulas, das excursões, de todas as actividades e da logística do alojamento (alimentação, transporte e segurança dos participantes).

Os Ginásios da Educação Da Vinci são uma marca de serviços de educação que se encontra presente em mais de 50 cidades portuguesas. A oferta inclui serviços de apoio escolar (explicações, apoio ao estudo e estudo acompanhado) dirigido a todos os graus de ensino, desde do 1º ciclo até ao ensino superior, mas também uma série de outros serviços e actividades educativas, formativas e lúdico-didáticas que abrangem diversas áreas do conhecimento. O conceito multisserviços de educação contempla, ainda, serviços de psicologia e psicopedagogia, actividades de ocupação de tempos livres, formação profissional, ateliês, workshops e línguas.

Se acham que os vossos filhos (ou sobrinhos, vizinhos ou amigos) estão interessados em aprender inglês num colégio privado e num ambiente internacional, devem assistir à sessão informativa que a Unidade de Coimbra dos Ginásios da Educação Da Vinci vai organizar, no dia 15 de Dezembro. Podem tirar todas as dúvidas sobre a próxima edição e os programas de 2019 para o Reino Unido.

15 DEZEMBRO | 15H | SESSÃO INFORMATIVA – SUMMER SCHOOL DA VINCI LEARN IN ENGLAND
Rua António Bentes nº5 – Coimbra
Contactos: coimbra@davinci.edu.pt, 239 715 190 / 965 411 137

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.