COMPRAS MIÚDOS

Um Mercado de Natal onde se podem maquilhar gratuitamente?

Há muitas razões para não perderem a primeira edição do Mercado de Natal by 4Moms, um espaço onde vão poder rechear a árvore com prendas compradas a empresas de comércio tradicional e projectos de artesanato e produtos feitos à mão.

Há um pouco de tudo, para toda a família: roupa e acessórios de senhora (Martha Almeida JewelleryTitógui – Clothes & Accessories, Sara Pimentel Acessories, TuaptStore, Mary Kay por Lara Correia, Maria Vaidosa Store, Madeixa, Aragon Lingerie), álbuns de fotografias (My365album), postais e cadernos (ArteDivertida), doces (Tit’Arts e a A Arte da Vânia), brinquedos, roupa, acessórios, livros e decoração para os mais novos (Jardim Didáctico CoimbraMariaMinhoDamica4 V’s Handmade, Tapuia Kids, Bunny, MaloBaby, TuaptStore, Beauty Full Shoes & Co), ecografias 3D e 4D (D!fusão), decoração da casa (Dêcome Lisbon) e ainda a blogger Vera Ferraz (Blog Hoje para Jantar).

Mas este Mercado vai ser muito mais do que um local de compras. Desde logo, durante todo o dia, e de forma gratuita, estarão lá uma maquilhadora da escola Rita Catita Pro Makeup School e a consultora de imagem Paula Prada, à vossa disposição.

Quem queira, pode ainda fazer uma sessão fotográfica com o Lumos Estudio num cenário natalício delicioso. O Pai Natal vai conseguir libertar-se dos seus afazeres e fazer duas visitas ao Hotel D. Luís (às 11h e às 15h). Uma das actividades mais surpreendentes é um desfile de roupa interior para grávidas, às 17h.

A cereja no topo do bolo? Para quem vem com miúdos, podem contar com um espaço fechado com duas animadoras para que os pais ou cuidadores possam fazer as suas compras sem pressas.

Ah! E nem vão precisar de ir a casa tratar do almoço. Podem comer por lá (sopas, salgados, sanduiches) para que o dia de passeio e compras renda muito.

 

9 DEZEMBRO | MERCADO DE NATAL BY 4MOMS
Hotel D. Luís – Santa Clara, Coimbra
Horário: 10h – 18h

*Foto: Martha Almeida Jewellery

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.