COMES & BEBES

Ia bem um hambúrguer, noodles ou uma picanha sem sair do sofá? Chamem o UberEats.

Dezenas de marcas já se associaram à aplicação de transporte de refeições que faz sensação em Lisboa e ficou recentemente disponível em Coimbra

Começaram por ser meia dúzia mas neste momento se entrarem aqui na aplicação do UberEats e escolherem a cidade de Coimbra já são dezenas as marcas, bem familiares, associadas ao serviço de entregas ao domicílio ou onde quer que estejam. O Mania Poke Bowls, o Green, a Petisqueira Portuguesa, a Cozinha Consciente e o Burrito são alguns deles. 

Estudantes, professores, gente com vidas atarefadas, mobilidade reduzida ou simplesmente uma preguiça momentânea de preparar uma refeição, quer estejam a ler um livro no Parque Verde ou refastelados no sofá, o UberEats leva-vos a refeição em minutos ou para a hora que quiserem agendar. Podem escolher por categorias, do italiano ao japonês, vegetariano, vegan, saudável, o que quiserem.

Como funciona:

1 – Abram o site ou aplicação, escolham a vossa cidade e pesquisem o que querem
2 – Cliquem para adicionar o vosso pedido ao carrinho de compras
3 – Finalizem a compra colocando o vosso endereço, a opção de entrega e pagamento, e aparece o valor a pagar, incluindo o imposto e a taxa de entrega (2.90€ ou 3.50€ no caso de pedidos após a meia-noite)
4 –  Cliquem para enviar o pedido

Se registaram o vosso cartão de débito ou crédito, o valor é automaticamente debitado por isso não precisam de se preocupar com o dinheiro que têm na carteira. O serviço não tem valores mínimos nem máximos e os restaurantes praticam os preços habituais. De resto, podem acompanhar o pedido, desde a luz verde do restaurante ao processo de preparação e transporte via automóvel, bicicleta ou scooter. Até vêem a fotografia de quem vai fazer a entrega.

 

O UberEats chegou a Portugal há 1 ano, a Lisboa, e hoje está em 12 cidades. Em Coimbra cobre as zonas de Santa Clara, Solum, Celas, Baixa, Tovim, Portela e Eiras, mas é provável que a rede engorde.

Pronto, só de escrever já nos deu a fome. Bom apetite!

 

UBEREATS
Site oficial 

 

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.