Têm 4 feiras e mercados na cidade para ir este fim-de-semana

24, 25 NOVEMBRO | FEIRA À MODA ANTIGA
Junto ao Centro Comercial Girassolum
Horário: 12h às 23h30
Entrada gratuita

 

É organizada pela Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais e tem produtos de fumeiro, gastronomia, doçaria, artesanato e o famoso café da avó, com a diferença de o ambiente ser o das feiras antigas, com trajes e produtos de época a convidar quem visita a viajar no tempo que também celebra os 164 anos da freguesia. Fica no jardim entre os centros comerciais Gira Solum e Alma Shopping e tem animação musical.

***

24 NOVEMBRO | 1º WINTER MARKET NO MERCADO DO CALHABÉ 
Mercado do Calhabé
Horário: 10h às 18h
Entrada gratuita

 

É organizada pela União de Freguesias de Coimbra. É um mercado de artesanato, lifestyle e restauração. Sábado às 18h há Desfile de Moda com mais de 40 modelos com DJ Sura e Domingo, às 15h00, há festa musical com a Associação Salatinas.

 

***

24 NOVEMBRO | FEIRA DE EXPOSIÇÃO E MOSTRA DE VELHARIAS DE COIMBRA
Terreiro da Erva

A história feira com mais de 20 anos e que agora se faz no espaço totalmente requalificado do Terreiro da Erva, em pleno coração da Baixa, acontece entre as 9h e as 19h. Vendem-se objetos antigos chegados de todo o país, alguns com valor artístico ou cultural, que testemunham o quotidiano de outros modos de vida que permanecem na memória colectiva. São objetos relacionados com diferentes sectores de atividade, desde utensílios domésticos, decorativos, peças de joalharia e ourivesaria e livros, trazidos por alfarrabistas, discos de vinil, selos postais e outras raridades, em boa parte, pertença de colecionadores de longa data.

***

25 NOVEMBRO | HAPPY MARKET – EDIÇÃO ESPECIAL NATAL
Hotel Vila Galé
Horário: 10h – 18h
Entrada gratuita

É um mercado de moda, decoração, puericultura, brinquedos e apresentação de serviços.
Vai ter animação infantil com insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e surpresas. É um evento para toda a família. Inclui expositores com apresentação de serviços (ecografias emocionais para grávidas e sessões fotográficas, entre outros) e não vai faltar…o pai Natal! Chega na parte da manhã logo depois da apresentação de ballet às 11h e fica até às 13h. Regressa depois do desfile de moda infantil às 15h30. Numa parceria com o Happy Market estará ainda a APPDA de Coimbra, numa acção solidária, para a qual todos os visitantes poderão contribuir, ajudando esta associação.

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.