Neste mercado o que comprarem ou se habilitarem a ganhar ajuda uma princesa sorridente

Acreditando que a união faz a força, a marca Hierbabuena, de que já falámos aqui, está a organizar o Mercadito da Rafinha cujas vendas revertem para ajudar a família de uma menina de 3 anos com as contas do hospital. A Rafaela tem leucomalácia periventricular e uma encefalopatia epiletica mioclónica de causa desconhecida associada a baixa visão, nomes complicados de doenças complicadas que a levam a ter uma vida bem difícil desde que nasceu.

Como o amor e a compaixão não bastam para pagar a medicação diária e as várias tipologias de terapias que tem de fazer, além das consultas em diversas especialidades, a marca de vestuário infantil Hierbabuena arregaçou as mangas e reuniu colegas e amigos para fazer uma boa acção.

Além de produtos em 2ª mão que qualquer pessoa pode ir lá deixar para venda, marcas como a Clafoutis, As Três Marias, Amore Mio, Beads Style, Closethings, Coimbra Concept Store, Coquelipop, Dona Bolacha, Granola Lovers, Maria Maria, Maria Vaidosa Store, Matiti, Metade de Mim, Mimi Chic, Mood, Indigo Spa, Tikliti e outras vão estar no mercado solidário, com as inscrições a reverter directamente para os tratamentos da Rafinha, tal como o dinheiro das rifas dos 10 cabazes que vão sortear e outras surpresas que vão acontecer durante o evento. Vai ser sorteada uma camisola da Académica autografado pelos jogadores, por exemplo.

Mercadito-Solidario-da-Rafinha-Ultimo-1167786369-1542737634475.jpg

Acreditamos que quando todos se unem, podemos fazer coisas incríveis. Então, vamos lá juntarmo-nos e fazer um evento de TODOS, um evento dela, da sua família e de Coimbra, uma festa para celebrar que somos uma cidade solidária… uma equipa! 

O mercado vai ter animação infantil, se quiserem levar miúdos, e vai haver espaço para tirar fotografias de Natal e o valor simbólico de 5 fotos por 10€ também reverte para a causa.

 

25 NOVEMBRO | MERCADITO DA RAFINHA
Tryp Coimbra – Rua Armando Gonçalves 20, Coimbra
Facebook
Horário: 11h às 18h

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.