Quem quer bilhetes para ir curtir uns blues?

Gwyn Ashton é um guitarrista galês-australiano que abriu concertos de grandes nomes da blues como BB King, e partilhou o palco com outros como Canned Heat, Walter Trout e Mick Fleetwood. Mais de 20 anos de discos depois, Ashton anda pelo mundo a apresentar o último Solo Elektra (2017). Shanna Waterstown é uma jovem blueswoman americana que, tal como Nina Simone, cresceu a cantar gospel na igreja. À voz dela colaram-se também os ritmos da motown country, e entretanto já abriu concertos de nomes como James Brown, Buddy Guy, Maceo Parker, Matt Bianco e Mud Morganfield, entre outros. Os dois tocam no Coimbra em Blues, o Festival Internacional de Blues de Coimbra, dia 15 de Novembro.

This slideshow requires JavaScript.

Dia 16, sexta-feira, é a vez de uma cara bem conhecida do público português, e de Coimbra em particular, subir ao palco do Teatro Académico de Gil Vicente (TAGV) – Maria João, desta vez com os Budda Power Blues e o projecto The Blues Experience. Os Budda Power Blues dão cartas há vários anos em Portugal e lá fora acompanham, por exemplo, Shirley King, filha de BB King. Com Maria João criam aquilo a que chamam de blues do século 21, influenciados por várias sonoridades. Finalmente, o duo Julian Burdock e Danny del Toro promete levar diversidade ao Coimbra em Blues, do bottleneck ao funk, na guitarra e voz de Burdock misturadas com a harmónica de Del Toro.

Mas nada como ouvir para crer. Querem bilhetes? Temos 2 bilhetes duplos e 1 individual para oferecer para cada um dos dias, basta partilharem este artigo na vosso página do Facebook, mandarem-nos email para geral@coolectiva.pt e dizerem-nos a que dia querem ir. Têm até ao dia 15 ao meio-dia. Vamos dar os bilhetes por ordem de chegada por isso despachem-se!

:

15, 16 NOVEMBRO | 22H | COIMBRA EM BLUES
Teatro Académico de Gil Vicente – Praça da República, Coimbra
Site oficial
Bilhetes: 20€ (1 dia), 30€ (2 dias)

:

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.