COOLTURA

Vem aí um concerto secreto só para alguns

É outra edição do Sofar Sounds em Coimbra

Já vos falámos do Sofar Sounds, verdadeiros encontros às cegas para quem se inscreve nesta iniciativa. A ideia é simples: se conseguirem um lugar, a localização só é revelada no dia anterior e não sabem quem vão ver actuar até lá chegarem.

Os passos para poderem experimentar uma destas sessões secretas são simples: comecem por inscrever-se aqui mas avisamos já que conseguir bilhetes é quase tão difícil como ganhar a lotaria. Se a sorte estiver do vosso lado, vão receber um e-mail com um convite para confirmar o vosso lugar no Sofar. Podem ou não levar um acompanhante e vão ficar a saber a localização do concerto no dia anterior. O único requisito é levarem a mente aberta porque não sabem que género musical vão ouvir. Deixem-se surpreender!

A próxima sessão vai acontecer no dia 17 de Novembro, às 17h30. Onde? Não fazemos ideia. Pode ser numa sala de jantar ou uma loja de roupa, num museu ou num sótão. A ideia é que nestes momentos se recupere a verdadeira essência dos concertos: ambientes únicos, intimistas e onde o mais importante é mesmo a partilha da viagem musical.

Todos os meses, estas sessões Sofar acontecem em mais de 400 cidades em todo o mundo. Não percam a oportunidade de embarcar nesta aventura, na nossa cidade.

 

17 NOVEMBRO | 16H30-19H30 | SOFAR SOUNDS COIMBRA

Inscrições aqui

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.