COOLTURA MIÚDOS

Esta semana há teatro todos os dias na Covilhã

Até Sábado, dia 10 de Novembro, há espectáculos todas as noites no Festival de Teatro da Covilhã

São 8 dias de programação diversificada a apostar nos jovens públicos, mas sem esquecer quem acompanha a viagem desde os inícios, em 1980. O Festival de Teatro da Covilhã está de boa saúde e recomenda-se, com as portas abertas a público e artistas.

Por estes dias podem ver a criação para a infância do Teatro das Beiras, Um mundo mágico, dia 6 às 11h e às 14h30, no Auditório do Teatro das Beiras. A peça baseia-se na obra A Vida Mágica da Sementinha, de Alves Redol, uma fábula para fazer sonhar crianças e adultos numa linguagem simples, de registo poético, em que o autor constrói uma história em louvor da terra e do trigo, que o mesmo é dizer da Vida, à volta da pequena sementinha, que vive surpreendentes aventuras até se transformar em planta e novamente em grão, num percurso que começa quando o semeador a vai buscar à arca onde estava com outras sementes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Também podem assistir às propostas teatrais do Oriolo e Fundición Producciones, com El Primer Concierto (7 de Novembro), a Casa dos Ventos do Teatro e Marionetas de Mandrágora (8 de Novembro), Regas, usos y costumbres en la sociedad moderna do Tranvía Teatro (9 de Novembro) e Do princípio ao Fim do Teatro das Beiras (10 de Novembro). Para a despedida, música italiana com os Anonima Nuvolari no Café Concerto, dia 10, a partir das 23h.

 

ATÉ 10 NOVEMBRO | FESTIVAL DE TEATRO DAS BEIRAS 
Auditório do Teatro das Beiras, Covilhã
Espectáculos: 11h | 14h30
Contactos: 275 336 163 | 963 055 909 | geral@teatrodasbeiras.pt

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.