COMPRAS MIÚDOS

Está de chuva? Este parque de diversões só fecha 2 dias por ano

Quem tem miúdos leva as mãos à cabeça com a chegada do Inverno, por isso vale a pena lembrar este espaço bem abrigado com várias opções para entretê-los e algumas são novas

Além de vários pontos de diversão disponíveis e zonas para as crianças brincarem, podem alugar carros em miniatura, ouvir contar histórias, comer um doce ou ir ver o mais recente filme de animação ao cinema no Alma Shopping. Difícil é ficar sem nada para fazer no centro comercial na Solum, e é garantido que os mais novos saem de lá cansados de tanto brincar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma parque infantil interior, dois comboios e os novos autocarro, jipe e bomba de gasolina. Levem os miúdos em busca dos divertimentos espalhados por todo o comercial, enquanto espreitam os saldos nas montras. Se quiserem façam-no com eles dentro de um carro em miniatura, basta pedirem-no ao Balcão de Atendimento, custa 2€ e o tempo é ilimitado.

O Skyrides – Espaço de Realidade Virtual, de que já falámos aqui, tem tido tanto sucesso que até alargaram o horário. Agora funciona todos os dias, de 2ª à 6ª feira, das 14h às 22h. Aos Sábados, Domingos e feriados das 11h às 23h.

Todos os Sábados, pelas 16h, é Hora do Conto na Livraria Bertrand, no Piso 2, sempre com um livro diferente. Se quiserem saber qual é passem pela loja ou liguem para lá (239716007).  Se for dia de comprar uma roupa ou um brinquedo, além da livraria têm várias lojas com coisas para criança, da CentroXogo no R/C, à Chicco, Zippy, Zara, Lanidor, Mayoral, Sergent Major, Flying Tiger ou Sportzone.

Lá em cima, no Piso 3, têm a Cantina e o cinema, com estes filmes para ver. Vale a pena lembrar também que além da vantagem de ter bons fraldários, na Cantina há um Baby Point onde podem aquecer a comida dos mais pequenotes num microondas à disposição.

Divirtam-se!

ALMA SHOPPING
Rua Humberto Delgado, 207-211, Coimbra
Site oficial 
Horário: 8h30 – 1h
Contactos: alma@cbre.com | +351 239 798 090

 

Native ad

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.