A Scalpers abriu em Coimbra mesmo a tempo das compras de Inverno

É uma das empresas espanholas do sector da moda que mais cresceu nos últimos anos. Apesar de ser conhecida pelo estilo mais clássico, a Scalpers tem um toque bem moderno e inovador. Das camisas aos polos, pullovers, calças e sapatos, até aos cintos, luvas e gravatas, é de ir conhecer a colecção masculina com modelos quer joviais quer mais sóbrios, dentro das cores que marcam a nova estação.

A marca irreverente, conhecida pelo logotipo da caveira, parece estar a fazer furor no mercado português, começou por ter apenas um corner no El Corte Inglés de Lisboa, depois uma loja na requintada Avenida da Liberdade, no Verão abriu no Colombo e agora chegou a Coimbra, bem instalada no Alma Shopping, que por sua vez talvez já tenham notado que também está em plena nova campanha, a consolidar o posicionamento de qualidade do centro comercial. O director do Alma, Roberto Senra, a Scalrers é uma marca bastante exclusiva pelo que é com orgulho que o Shopping assegura a expansão para Coimbra, sendo a quarta cidade onde a marca fica disponível em Portugal.

This slideshow requires JavaScript.

A Scalpers foi fundada há 10 anos por Rafael Medina, Alberto Artacho e Borja Vázquez em Sevilha, Espanha. Também tem uma linha infantil e de moda feminina, mas por cá a oferta é apenas para eles. O mote é libertar o homem dos rígidos padrões da moda masculina, com espírito de rebeldia, sentimento de identidade e uma atitude espontânea e extrovertida que desperta atenções e conquista corações, palavras da marca.

Além de Portugal e Espanha a Scalpers já tem mais de uma centena de lojas espalhadas pelos Emirados Árabes Unidos, Chile, França, Reino Unido, Países Baixos, Jordânia, México e Qatar.

SCALPERS
Alma Shopping Piso 1 Loja 116 – R. Gen. Humberto Delgado, Coimbra
Horário: 10h – 23h

Native ad

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.