COOLTURA

Juntem a vossa às vozes de toda a região

O programa Coimbra Região da Cultura está a desafiar profissionais ou amadores dos 19 municípios de Coimbra para o projecto "Nós 19"

O programa Coimbra Região de Cultura criou uma orquestra comunitária chamada Nós 19, dirigida pelo maestro inglês Tim Steiner. A orquestra vai juntar pessoas com diferentes experiências musicais, amadores ou profissionais, de cada um dos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) e precisa de vozes. Será que é da vossa?

Se estiverem interessados em fazer parte do coro da orquestra preencham esta candidatura e pode ser que nos próximos meses participem no projecto que vai compor, ensaiar e apresentar música criada especificamente para o território da Região de Coimbra. Não está estipulada uma data limite para inscrição, mas a ideia é conseguirem inscrições a tempo de os interessados participarem nos ensaios do coro que começam no final de Novembro. O resultado vai ser apresentado num espectáculo final no dia 12 de Janeiro de 2019, no Convento São Francisco, em Coimbra.

Esta é uma das mais de 150 iniciativas da rede Coimbra Região de Cultura, como esta, com programação patrimonial e cultural nos 19 municípios que integram a CIM RC: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

Boa sorte!

2 comments

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.