Já há uma alternativa à IKEA para aquelas compras giras e baratas para a casa (e sem ir à rua)

Sim, parece impossível mas os dias já estão mais curtos e as temperaturas começaram a descer. A parte boa é que começar a ficar em casa, puxar a manta e simplesmente desfrutar do lar não é nada mau. Se vos faltar alguma coisa, não tiverem tempo para visitar o nosso comércio tradicional mas quiserem mudar um bocadinho de ares sem gastar muito, saibam que agora a H&M concorre com a IKEA com as colecções H&M HOME. Para este Outono, a inspiração é Nova Iorque e a Arte Moderna. Que tal?

Desde a mobília aos candeeiros, passando pelos têxteis como almofadas, toalhas de banho ou conjuntos para a cama, até à loiça e artigos de cozinha, têm sobretudo padrões geométricos e cores como o preto e branco e o azul petróleo. Também há coisas para criança como edredões, individuais e loiças a preços simpáticos.

Ficam aqui alguns exemplos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Há bancos, pufs, mesas de apoio, cómodas, estantes e vários candeeiros de design moderno. Tudo tem o design tipicamente sueco, com linhas simples, modernas e combinadas com materiais versáteis e robustos, como o mármore e as fibras naturais.

Infelizmente para já os artigos ainda só estão à venda nas lojas físicas de Lisboa e Loulé, mas podem comprar aqui online e sugerimos que aproveitem as campanhas porque, tal como com a roupa, muitas vezes até fica mais barato do que nas lojas físicas. Se, por exemplo, subscreverem a newsletter, para irem recebendo as novidades, têm 25% de desconto num artigo + portes grátis na próxima compra online.

Boas compras!

H&M HOME
Site | Facebook | Instagram

 

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.