Também adoram esta loja? Pois vai abrir outra em Coimbra

Começou há mais de 20 anos só como Tiger em Copenhaga, na Dinamarca. Hoje está em mais de 900 lojas em mais de 30 países por todo o mundo. Em Portugal, esta vai ser a 34ª. Com 153m2 de design nórdico, alegre e divertido, a irresistível Flying Tiger vai deixar de estar só no Alma Shopping e passa a existir também no Fórum Coimbra já a partir do dia 28 de Setembro.

E há mais: a marca dinamarquesa preparou um evento especial de 2 dias para comemorar, que começa pelas 10h de 6ª feira com uma oferta surpresa para os 50 primeiros clientes que chegarem à loja. Do programa, que termina no Sábado ao final do dia, consta ainda música ao vivo – com a actuação do saxofonista Ricardo Branco-, pinturas faciais e modulação de balões, jogos e decoração interativa.

É mais um passo daquela que a marca chama uma mini revolução no comércio português, e o que é certo é que, tal como a sueca IKEA, a Flying Tiger é uma loja diferente. Sobretudo porque se empenha em desenhar produtos úteis, que fazem as pessoas sentirem-se bem e que, ainda por cima, são baratos. A marca gaba-se de ser de pessoas para pessoas e, já por isso, acompanha constantemente o consumidor e respectivas necessidades introduzindo, nada mais nada menos, do que 300 novos artigos todos os meses (!).

Desde artigos para a cozinha ou escritório, casa de banho ou quarto, piqueniques ou dias de chuva fechados em casa, crianças, adultos ou animais de estimação, avisamos já que depois de entrarem já não há volta a dar e é muito provável que se torne uma favorita, sobretudo sempre que tiver de comprar um presente a alguém.

Têm aqui algumas novidades deste mês:

This slideshow requires JavaScript.

 

28 SETEMBRO | FLYING TIGER
Fórum Coimbra – Av. José Bonifácio de Andrade e Silva, Coimbra

 

 

 

Deixa-nos a tua opinião!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.