COMES & BEBES

É quase como um pequeno-almoço de hotel entregue em casa

Qual a estratégia dos pequenos-almoços aí em casa? Adeptos da saudável aveia, dos ovos mexidos e da fruta ou assumidos fãs incondicionais do delicioso pão português que não se encontra em mais lado nenhum no mundo? Compram de véspera? Congelam e vão usando consoante a necessidade? E se vos disséssemos que podem receber pão quentinho, em casa, todas as manhãs ou sempre que queiram?

O Pão em Casa é um serviço de distribuição de pão ao domicílio que existe em vários pontos do país – podem confirmar aqui se a vossa freguesia está ou não abrangida.

O processo é simples: começam por escolher o pão que pretendem receber diariamente. Há opções para vários gostos: pão de bico, bola de trigo, pão de mistura, pão de centeio e alfarroba, pão de milho e girassol, pão de cereais e fibras, pão de beterraba, pão de algas, broa de milho, entre outros. E não falámos em pequeno-almoço de hotel à toa – também podem encomendar bolos como natas, éclairs de chocolate, mil folhas, bolas de berlim, pastéis de feijão e de côco, queijadas de leite, bolos de arroz e queques de chocolate ou de noz e mel. Um festim!

Podem fazer o agendamento para um dia, para a semana ou até para todo o mês – e, a todo o tempo, podem editar a encomenda, acrescentar ou eliminar produtos.

Em seguida, vão receber um telefonema a confirmar os dados introduzidos e a definir o local da entrega diária do pão que poderá ser entregue na na caixa exclusiva PanSafe ou no saco PãoemCasa, dependendo se a a porta de casa dá para o exterior ou não.

Assim que os dados estejam validados, só precisam de acordar e receber o pão fresco, até às 8h.

Existem três alternativas para pagamento: pronto pagamento (sendo enviada uma referência multibanco com o valor respectivo), débito directo no final do mês (após o preenchimento dos dados iniciais, podem encomendar as vezes que necessitem) e, após 3 meses de adesão ao serviço, e com aprovação de crédito, podem efectuar pagamento no final do período (quinzena ou mês), por transferência bancária.

Agora é só deixarem a mesa posta para o pequeno-almoço!

 

PÃO EM CASA
Contactos: coimbra@paoemcasa.pt | 968 681 466 (Hugo Ferreira)

Comenta este artigo

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.